QUERIDOS DO NATAL

Sem esquecermos os bons amigos que são nossa segunda família, e nunca se esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas, neste Natal que você desfrute de cada momento com imensa alegria, formado um elo de paz, amizade e amor, que o espírito de doce amizade possa brilhar todo o ano e presenteie- lhes com teu amor. Boas festas, meus amigos amados, e que a alegria floresça e a felicidade cresça anos e anos sem fim, se encha com bênçãos ricas, eternas e que cada caminho nos leve à a paz. O Natal chegou e nós merecemos ser felizes, é um estado de espírito, e um cada um a cultivar a paz e a boa vontade, ter misericórdia em abundância, a superação dos obstáculos, e a humildade junto com as ações e o espírito de nossas vidas manifestem a presença de Deus. Decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições caminhos de um vencedor, é tempo de desejar um lindo natal para todos nós, Deus abençoe e um Feliz Natal repleto de harmonia! PERDÃO. TOLERÂNCIA. CARIDADE. RESPEITO. AMOR. HUMILDADE. PAZ. FÉ. SUPERAÇÃO. CONQUISTAS. FORÇA. FOCO E DETERMINAÇÃO. Quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo meu FILHO e como O AMO. FAMÍLIA E AMIGOS também, Natal é para celebrar o dia mais especial do ano! O verdadeiro significado de Natal, resume- se a tudo isso e mais um pouco, e não a uma árvore cheia de presentes sem o verdadeiro sentimento de amor e paz, de compreensão e alegria, paz e muita felicidade. Vamos comemorar o Natal juntos e renovando os sinceros votos de felicidade, respeito e humildade entre nós. Acordar na manhã de Natal é saber que a ceia vai render o almoço e a família vai estar reunida mais uma vez nas trocas de paz, amor, compreensão e busca de espiritualidade para encontrarmos a Deus. Para quem está longe quero enviar uma mensagem natalina carinhosa e cheia de fé, desejo que todos os seus sonhos se realizem pois vocês merece toda a felicidade do mundo, saúde e paz.

18:00, Jey Lima Valadares, 22-12-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 22/12/2019
Reeditado em 22/12/2019
Código do texto: T6824678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.