Memórias

Eu e você nascíamos quando queríamos ter a idade que temos hoje...

Quando eu tiver noventa e seis...E os meus sentidos funcionarem precário...

O sorriso que vejo hoje me faz lembrar que eles um dia já foram raros em algum momento...

Hoje percebo a grande riqueza que você é pra todos nós...

Se eu chegar lá...Eu quero continuar me lembrando do dia em que senti e conheci a felicidade...

É uma realidade plena de Caminho, Verdade e Vida.

Tudo completo do que seremos...

Vivi como vive um inocente...

Hoje a realidade às vezes dói e muitas vezes chega a machucar o coração.

Esta é a melhor realidade que consigo descrever...

Muitas vezes preciso ficar só para sentir as lembranças da felicidade...

Uma Ave do Céu vem e a ti levantará...

Será o Seu início, o Seu Caminho a Sua Vida...

Conceder-te-á graças e te ensinará.

Não é comum escrever poesia pra alguém como você.

Pode parecer estranho, mas é verdade.Essa é uma das coisas que me sobem a cabeça e me deixa assim...De um jeito que te deixa...Sei que você sabe que nunca fui pra Lua. Também que nunca vi Deus;E nunca morri.

Mas uma coisa você não sabe.Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa tão boa e tão linda ao mesmo tempo.E eu gosto de você. Deste tantão... Do tamanho do Céu.

O Senhor ama aquele que é justo.

O Senhor faz erguer-se o caído.

Eis, pois que a Graça de Deus e as Bênçãos de Nossa Senhora estarão sempre presente na Tua Vida.

Amém