(UM PÁRIA MENSAGEIRO DO GRANDE AMOR UNIVERSAL HABITANDO EM NOSSO PLANETA")

(UM PÁRIA MENSAGEIRO DO GRANDE AMOR UNIVERSAL HABITANDO EM NOSSO PLANETA!

Como seguir na estrada da vida? se seus olhos observam desordem social imperando nas metrópoles mundiais? Uma opressão invade seu sensível imo, lagrimas tristonhas começam descerem dos seus olhos translúcidos e meigo. Corturbantes guerras mentais são travadas continuamente entre as multidões frenéticas avidas em obterem bens materiais e financeiros. As disputas são ferrenhas e contínuas. Do alto de uma colina, esse nobre e boníssimo homem sentou e fechando as suas as pálpebras lentamente adentrou em suave meditação. Docemente ele deixou seu corpo físico, liberto com seu corpo ósmico ele começou a volitar em direção do infinito, por alguns minutos ele teve que travar uma batalha com os bilhões e bilhões de miasmas negativos que cobria o planeta terra. Foi uma peleja intensa, pois por milésimos de segundos esses miasmas eram imitidos pela a maioria dos seres humanos que desconhecerem as leis espirituais. Criando com isto condições propícias de desenvolverem horripilantes seres que vivem ligados há estes seres humanos. Após conseguir afastar daqueles vibriões cinzas, finalmente ele chegou acima da estratosfera terrestre, parando! Olhou o magnifico planeta que era azul, agora praticamente está ficando cinza denso, essas negatividades que micros milionésimos aumentam assustadoramente, por momento pasmo ele ficou, porquanto ele sabia que os pensados gases emitidos não só pelas as grandes indústrias emitiam esses gases letais, como os todos os meios de transportes contribuíam para estes desastres negativos, mas ele percebeu que está de fato e direito produzindo em exceções os maléficos gases cinzas densas são os próprios seres humanos, por suas vibrações negativas com seus pensamentos altamente ambiciosas e degeneradas. Obviamente ele percebeu que vive no planeta pessoas de elevados cunhos éticos, morais e fraternos, entretanto essas pessoas em comparação com o resto dos seres humanos, eles são aparentemente “insignificantes”. contudo estes nobres seres humanos prosseguem suas labutas no intuito de tornar o planeta terra sadio e com uma humanidade vivendo em harmonia da benevolência e integridade. Estas pessoas para ele, representa os últimos bastiões do ecumênico amor ensinados por variantes arautos que por diversos séculos encarnaram na terra, sob a tutela do mentor principal o Cristo Planetário, em diversos países. Porem até presente momento, as mensagens de bondade, tolerância, altruísmo, fraternidade, integridade, harmonia, confraria harmoniosa, desses arautos, praticamente todas foram tolhidas, e continuam sendo, sobretudo neste século, aonde as desvairadas ambições, poder, notoriedade, ódio, empáfia. Neste século transloucadas orgias sedimentadas nos chamados consumismos nefandos estão devastadas as essências producentes do majestoso planeta. Refletindo sobre o atual caos que está imperando nas chamadas nações terrestre é que este altruísta e bondoso ser humano, placidamente deixou seu corpo físico no afã de retemperar suas energias quânticas no seio das ondas benéficas emanantes do núcleo central do grande amor universal. Olhando novamente o lindo, mas sofrido planeta, ele começou a volitar em direção da constelação de Alcione aonde ele reencontraria sua bondosa confraria de sinceros amigos “as”, dali ele passaria vários anos se retemperando suas forças amorosas, contudo quando ele retornar ao seu corpo físico, não passou mais de algumas horas. assim eu observei em recanto qualquer de uma das incontáveis dimensões, um arauto do grande amor, suavemente volitando em direção da constelação de Alcione!

AA. -------- J. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 15. -------- 12. -------- 2019.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/12/2019
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6819902
Classificação de conteúdo: seguro