Relatos de 2019

Olha esse ano foi tão bom que demorei muito para analisar e refletir sobre tudo que aconteceu, para falar a verdade acho que ainda não digeri tudo.

Neste ano eu finalizei minha graduação que era um dos meus maiores sonhos e desafios. Durante o processo eu pude conhecer muita gente. Pessoas qual eu queria ter comigo pelo resto da vida e outras que espero nunca mais encontrar. Com essa galera eu me diverti muito, cresci, me apaixonei, fiquei puto e no mais tentei , por muitas vezes me colocar no lugar deles.

Nesse ano também ingressei no mercado de trabalho, dessa vez na minha área, e posso dizer com 95% de certeza que não me arrependo das noites que virei fazendo listas de exercícios,

dos contatinhos que não desenrolei, de algumas festas que não fui pois tinha que estudar. Tudo valeu a pena para chegar onde cheguei e claro que eu sempre me divertia mesmo estando tão atarefado, sempre buscando conciliar tudo para não ficar louco depois.

Por fim, e tão importante quanto, esse ano me presenteou com uma pessoa mais que especial e que fará parte da minha vida por muitos anos, amém. Uma pessoa que entrou na minha vida de um jeito incrível e que desde então veio se tornando cada vez mais intima e próxima a mim. Alguém que foi me encantando aos poucos com seu jeito humilde e simples de ser. Pessoa que logo que chegou já parecia tão íntima, tão amiga, como se já nos conhecêssemos a anos. E eu sou muito grato por sermos namorados agora e futuramente casados.

Resumindo, esse ano foi muito bom. Eu sei que ele ainda não acabou e ainda dá tempo de fazer algumas coisas para terminá-lo melhor ainda.

Obrigado 2019

WiL M
Enviado por WiL M em 15/12/2019
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6819469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.