Perfeito. Tandenoni

"As pessoas e comentários são especiais para mim!"

Meus amados Recantistas brasileiros , como a grande maioria que   vive nos
Estados Unidos, que me dão o prazer de visitar-me neste local onde os poetas se encontram!  Alguns , às vezes, quase se digladiando por questões que defendem com unhas e dentes mas,  há que se respeitar . Tenho  notado que a cada ano  estamos crescendo  intelectualmente e aceitando  o  outro como ele  é! Por isso, agradeço a todos de coração pelas visitas que tanto me honram! Ao longo da vida conhecemos muitas pessoas, algumas que vão ficando, outras que logo se afastam de mim por não pactuarem do mesmo objetivo ou convicção! Mas, é assim! De umas gostamos muito, de outras nem tanto. Mas para mim, todas as leituras me fazem bem! As que
me criticam servem para eu refletir,as que me elogiam enchem meu ego de satisfação! As pessoas e comentários são muito especiais! 
Chegar a esse número,
450 mil leituras, é privilégio para mim.Se não fosse as perdas de pessoas queridas da família e deste Recanto,juro que em 2019, a minha Vida seria absolutamente  perfeita!   Além de linda está  sempre sendo abençoada por Deus!
Como mencionei em uma das produções,estamos no décimo segundo andar de 2019.Chegando ao Santo Natal e  2020.Que Deus nos abençoe e que estejamos juntos por muitos anos repletos de saúde junto aos familiares,sempre abençoados pelo Senhor Deus da Vida! Amo vocês,meus amados Recantistas!
Que a estrada a  percorrer em 2020 seja  tão  linda como esta que  contemplas ,abrindo essa  página!

Foto
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/12/2019
Código do texto: T6816383
Classificação de conteúdo: seguro