Foto montagem

CONSTRUINDO AMIZADES

Faz um enorme bem,  a gente se sentir querido por quem a gente quer bem.

Eu me afeiçoei a vocês, caríssimos escritores do Recanto, e  sinto também ter conquistado a simpatia de muitos daqui. 
Não consigo traduzir, com palavras, a alegria que me toma ao receber um carinho, uma atenção de vocês.  

Recebi do querido e talentoso  escritor manauara, aqui do Recanto, Antônio Souza, o seu livro, " O ENIGMA DE ESMERALDA", uma verdadeira pérola! E ainda mais  acompanhado do CD com o tema musical do livro. ( Não é pouca coisa não, hein!? Muito chique!) 
É o terceiro "PRÊMIO" (livro) com que sou agraciada pelos queridos recantistas.
Dia desses recebi do meu grande amigo, o escritor/filósofo/poeta Antonio de Albuquerque,  "CAURÉ";  livro pra crianças e adultos; aborda um tema sério, apelando para a conscientização pela natureza, e elaborado de  maneira muito divertida.  
Outra jóia, igualmente importante, foi o "SOU O LIVRO QUE VOCÊ DEVE LER", já postado aqui, do simpaticíssimo escritor Jajá de Guaraciaba; que aliás vale aqui comentar, que alguns episódios da história dele, contada no livro, coincide incrivelmente com os da minha.  
E agora " O ENIGMA DE ESMERALDA", do já citado  Antônio Souza, que, além de ótimo poeta e romancista, é um verdadeiro gentleman!

Desculpem por toda essa minha empolgação, mas é que fico vaidosa mesmo. Fico toda amostrada com o carinho, a consideração e o incentivo do todos vocês.  E sinto-me muito importante por me permitirem desfilar na mesma passarela onde desfilam escritores brilhantes como todos vocês.

Amo cada um!




 
Joselita Alves Lins
Enviado por Joselita Alves Lins em 09/12/2019
Código do texto: T6814672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.