ABRINDO A ALMA

Agradeço a Deus pelos caminhos na minha vida, nasci como todo mundo, porém tive uma infância difícil...

Não reclamo do que passei nem dos momentos embaraçosos que enfrentei, porque foram eles que me tornaram a pessoa que hoje sou.

Andei muitas vezes sem rumo... caí, levantei mas nunca olhei a vida de maneira diminutiva. No meu peito sempre a esperança caminhou apontando dias melhores.

Não sei ofender ninguém mesmo quando ferem meu coração,

Aprendi desde cedo que o amor é fundamental para o meu crescimento e que ser boa está na raiz do meu espírito.

Quando descobri a leitura adentrei num mundo fantástico! Viajei sem sair do lugar, experimentei coisas...vivi grandes momentos.

Eu sou aberta tanto por fora quanto por dentro. Minha vida é um livro aberto, compartilho alegrias e tristezas, pois acredito que todos são meus irmãos e que assim haverá quem também compreenda que viver nunca foi fácil e que podemos juntos vencer barreiras.

Muita gente não me entende nem aceita esse meu jeito de ser, não me importo, porque o que vale é a intenção.

Conheci Jesus logo cedo, graças a Deus. Através dele, percebi milagres ao longo da vida.

Amo os animais, a mãe natureza e o ser humano, apesar de sempre me decepcionarem.

Sou mãe, avó, tia e uma grande amiga!

Adoro a arte e a escrita está nas minhas veias.

Sempre estou a mudar de realidade e não tenho medo de correr riscos, porque a vida é breve, mas os sentimentos podem ser eternos.

Gosto de olhar nos olhos. Odeio mentiras e amo tudo o que Deus fez.

Quando abraço? Entrego-me, quando me envolvo? É pra sempre!

Aos que me acolhem o meu muito obrigada!

Para quem não me recebe com carinho, muito obrigada também.

Somos livres para escolher e estamos só de passagem!

Essa sou eu a Cris, Cristina e Akeza.

Dedico esse texto a minha amiga querida Cândida!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/10/2019
Reeditado em 29/10/2019
Código do texto: T6781842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.