Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Gratidão

.:.
Gratidão

É na palavra do Pai que alimentamos a alma sem nenhum comedimento, pois tudo que há no sagrado verbo nos fortalece a estrutura que transcende a materialidade... Mas os pais, aqui na terra, também são alimentos que nos dão forças e tranquilidade para continuar.

É no silêncio, quando em oração, que escutamos a voz do Pai e nos acalmamos, arrefecendo o desânimo que nos angustia... Nossos pais também entendem o nosso silêncio e nos abraçam, carinhosa e espontaneamente, dando-nos a certeza de que estão ali, em todas as nossas aflições.

Os pais não são eternos, mas são extensões da perpétua promessa de que todo aquele que crê terá a vida eterna. Portanto, que a ansiedade da breve existência seja substituída pela liberdade que temos de buscar a felicidade todos os dias. E que a impossibilidade de sermos felizes, posto que somos imperfeitos por excelência e, portanto, incompletos, permita-nos aceitar toda gota do que é bom, nesse oceano de infindáveis e maravilhosos imprevistos que a vida é.

Que Deus nos abençoe todos os dias, até o último dia!
Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 20/10/2019
Código do texto: T6774357
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Nijair Araújo Pinto
Crato - Ceará - Brasil, 48 anos
2461 textos (81081 leituras)
91 áudios (1981 audições)
3 e-livros (573 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/19 11:10)
Nijair Araújo Pinto