Olá Malu!

De:Detalhesferraz mll <ferraz.mll@uol.com.br>

recebi o seu convite

Qui, 12 de Set de 2019 20:14

Chico e Mirian,

Recebi o seu convite,  e embora já esteja bem melhor, estou evitando sair a noite  sobretudo neste fim de inverno. 

Ms não quero deixar passar esta data em branco,por isso vou dividir com vocês umas lembranças muito,muito an

.tigas. Do casamento dos seus pais.

Sua mãe me convidou para ser Dama de Honra.Mamãe ajudada pela Vovó Gina fizeram o meu vestido e no dia 17 de fevereiro lá fui eu na Imaculada Conceição entrando solenemente ao som do órgão tocado pela Tia Ceição.

Estava tudo certinho,as alianças no bolso do seu pae para evitar algum deastre.

Mas, quando percebi que tinha que ficar no altar, perto daquele barbudo, entrei em pânico, grudei no vovô pronta para sair correndo!

Felizmente o Vovô contornou a situação.

Só muito mais tarde, comecei a frequentar a Imaculada, já convencida que aqueles barbudinhos não comiam criancinhas.

Beijos e votos de muitas felicidades extensivos a toda a família,

Malu.

Olá Malu!

Gostei da lembrança que você recordou como Dama de Honra.

Os adultos, apesar de um dia crianças, não sabem lidar com o mundo infantil.

E por falar em adulto, fico triste com a sua ausência nas Bodas, pois será uma oportunidade de reencontrar primos de varias gerações e famílias Ferraz.

Entretanto, como adulto entendo as limitações que nós sênior passamos com o por vir da idade.

Fica a minha saudade da sua ausência, esperando nos encontrarmos numa outra oportunidade.

Um afetuoso cumprimento!

Chico e Myriam

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 13/09/2019
Reeditado em 13/09/2019
Código do texto: T6744044
Classificação de conteúdo: seguro