10 anos neste SITE!

Quem diria!

Já fui e voltei;

já parei e hibernei;

já disse e nunca desdisse o que eu disse;

já errei e também me desculpei;

já fui ofendida;

perseguida;

humilhada;

apontada;

difamada;

mal interpretada;

enxovalhada;

odiada;

já fui motivo de artimanhas entre as tais 'panelas';

mas nunca, nunca, nunca nesses 10 anos de site eu me calei, me calaram ou me calarei...De um jeito ou de outro são 10 anos, pois é... pois é...

AOS QUE AINDA NÃO ME CONHECEM:

SOS Amazônia sempre foi minha bandeira (não é coisa de instante).

Portanto vai catar coquinho e ver se estou na esquina quem vier vomitar o contrário por aqui. (jamais fui ou serei palavras do acaso, do ocaso e do instante quando se trata de coisa séria). Táokei?

Falar de Política já era minha praia muito antes de estacionar aqui e também ali e lá... Nada tem a ver com coxinhas e mortadelas... Lula e Bolsonaro, fora daqui quem pensar o contrário. Essa sou eu.

Logo e portanto aviso aos incautos que sigo pertença minha e só minha, não pago, tampouco recebo por isso, eu penso e é assim, sempre foi, e assim será...

Um BLOGUE, outro BLOGUE, um canto, outro canto... Um talvez, um texto impresso ou publicado, um prêmio, um (sei lá), eu nem quero saber. Aqui e lá, lá ou em outras paragens... Não importa-me, eu estou aqui pelo prazer de estar, todo canto ou comporta que aporta-me, sempre é (por alguém ou algo), ou há alguém ou algo que nos importa e vamos ficando... De uma forma ou de outra (é por prazer ou por uma bandeira), ou talvez por nada de nada... Quem de vós poderá decifrar e entender o que vai (e sai) da alma dos metidos a poetas?

Há pessoas e palavras que a mim são caras (meus caros); pessoas que já estiveram e (partiram), mas estão neste espaço;

mesmo que alguns digam e dizem, disseram e dirão: caia fora do lugar!

Enquanto o site e a sua política se mantiver democrática eu sairei quando eu quiser.

Enfim... Tô nem ai, tô nem ai... (E, apesar de muitos falarem e por vezes é fato que falam e falam mesmo), ainda assim, este lugar mantêm um espaço democrático e aberto, e eu pessoalmente nada tenho para reclamar, estou satisfeita com ele, aqui posso postar minhas letras de papelão em paz. (poucos atritos existiram e foram prontamente esclarecidos e resolvidos junto ao site), ninguém é perfeito, mas a gente vai tentando e seguindo.

voilà!

Aqui estou!

Aqui estou eu!

Só posso agradecer e parabenizar ao site pela oportunidade do espaço.

Muito obrigada!

Comecei aqui num dia qualquer lá nos idos 2009, um dia 24 de agosto, um dia de chuva, eu lembro bem, (eu adoroooo os dias cinzas e com chuva), e é com nostalgia que eu quero relembrar...

Postei um textinho simplório (feito do âmago) e com coração, (um textinho com letrinhas de papelão sem qualquer pretensão), e é com ele mesmo que eu com carinho quero re-comemorar.

De lá pra cá pouca coisa mudou (na questão simplória);

eu sigo simplória (eu gosto assim), alguns dizem que eu devia buscar a glória, mas e dai? Quem foi que disse que eu quero ser grande?

Sou feliz assim... Eu gosto do menos que é mais... Do pouco que é muito, e das ideias que me são caras; eu gosto de saber que sigo pertencendo-me...

“Nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo.” – Friedrich Nietzsche.

_______________

Sem estar... Silêncio & Sal

Na masmorra é sempre noite. Aqui é sempre lua... Silencio e pensamentos!

As cores são em preto e branco... A boca sente o gosto sem tocar...

A pele sente o toque conectado pela palavra ainda não dita... Escrita no vácuo... Nessa simbiose com gosto de sal tempera uma existência invisível...

É sempre assim! Querendo um mundo que parece distante, mas existe, talvez porque sempre existiu!!!Pinos quadrados para buracos redondos. Peças de algum quebra cabeça por aí....

Enviado por Serpente Angel em 24/08/2009

_________________________

Ah, a propósito dos 1000 e alguns textos e de algumas milhares de leituras postadas aqui que alguns questionam pelo PV eu explico: retirei-os para revisões, mas confesso que nunca sobra ou sobrou tempo para revisá-los, mas estão guardados com muito carinho.

Qualquer dia quem sabe eu os restitua. Por vezes relendo um ou outro acabo reabilitando, mas eu também nem ligo pra isso... Eu sigo escrevendo... Até quando der, até quando eu não sei...

Obrigada a todos que expressam seu carinho por aqui (de uma forma ou de outra).

by Snake ANGEL

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 25/08/2019
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T6728999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.