GRATIDÃO

Quantas vezes você já agradeceu hoje? Agradeceu pela vida, pela sua família, pela sua saúde. O que falta para muitos nos dias de hoje, é a gratidão. Se você olhar cada detalhe da sua vida, até aqueles mais insignificantes, perceberá que os motivos pelos quais você deveria agradecer, são bem maiores do que aqueles que você acha que deve reclamar.

Cada dia é um novo desafio, passamos por problemas, dificuldades, imprevistos; e chegamos no fim do dia cansados e sobrecarregados, e esquecemos de agradecer a Deus por cada detalhe que Ele cuidou por nós. Muitos são os livramentos de Deus em sua vida, talvez você não perceba, mas Ele está cuidando de cada passo seu, não saindo do teu lado nem um minuto sequer, para que você não tropece e se machuque. Ele tem uma forma maravilhosa de trabalhar na sua vida, cuidando de tudo que você não pode cuidar, te ajudando em tudo que você precisa, e tudo isso sem cobrar nada; a única coisa que Ele espera de você, é o reconhecimento de tudo. A gratidão é o ato de reconhecer aquilo que fizeram por você. Ajoelhe-se, fale com Deus, agradeça pelo dia, pela saúde, pelas novas oportunidades. Saiba receber as pequenas bençãos, para estar preparado para receber as grandes. Talvez o momento da sua vida não seja tão bom; término de namoro, fim de uma amizade, demitido do emprego, recuperação na escola, enfim, seja o que for, agradeça. Sempre há motivos para agradecer, mesmo em meio a tantas dificuldades.

Uma coisa que aprendi é que os planos de Deus são totalmente diferentes dos nossos, o tempo de Deus é diferente do nosso, diante disso, vamos esperar nEle, vamos deixá-Lo fazer a obra em nossas vidas, porque com certeza o melhor está por vir, e nunca se esqueça: EM TUDO DAI GRAÇAS.