Meu fim

Olá, Princess!

Essa é a nossa tarde, nossa última tarde, eu preciso te agradecer por cada pedacinho de amor que você deixou em mim, a alegria do saber que eu sou e posso ser a minha própria pessoa, me libertei nos seus braços e me fiz escorrer dentre eles, eu não quero que sejas uma despedida, mas como poderei olhar teus olhos sem me sentir em sua vida? E quão difícil vai ser lembrar nossos planos, dias, noites, meses e até anos....

Precisei muito descobrir o quanto merecíamos ser felizes, sem cobranças extras, sem nem ao menos exitar. Permiti sua partida e agora vou viver tentando fechar todas essas feridas que a sua partida deixou em mim, eu quis sentir seus dedos, entrelaçar minhas mãos em seus cabelos e dizer o quanto é bom te amar, mas tive medo, eu me tranquei e me retirei do nosso mundo, mergulhei em um abismo profundo de tudo aquilo que eu tentei guardar, hoje nem as palavras mais sabias podem me confortar e desenhar essa dor que me domina que se tornou indescritível e me faz lembrar o quanto tem me magoado o destino.

São exatamente 13:59 de uma tarde ensolarada do dia 25/07/2019 o dia em que eu mesma me fiz chorar, talvez eu consiga divulgar essa mensagem ou quem sabe fique só nos rascunhos desse site.

Para amenizar a dor eu decidi te liberar, para que não permanecesse nessa minha maré de azar, que me faz sentir que eu poderia ser melhor mas não me permite caminhar sem que sejas só. Guardei no meu peito todos os nossos momentos, as carícias os beijos e até mesmo aquele louco desejo, que com o tempo se dispersou de mim, naquele momento eu já não me sentia mais aqui, parece que as luzes se apagaram para mim, to me sentindo numa imensa escuridão que só vai clarear quando eu ver que você reconstituiu seu coração.

Eu te amei á ponto de te deixar partir e me magoei sabendo que não poderia mais te ver sorrir, vai ser difícil deitar naquela cama e não rever ali teu olhar, mas sei que alguém vai aparecer em sua vida e suas pupilas irão de dilatar , o amor é paciente e um dia breve tudo voltará ao seu divido lugar.

Obrigada por ser meu porto seguro quando eu já nem queria mais me levantar!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 25/07/2019
Código do texto: T6704228
Classificação de conteúdo: seguro