Brasileira grata

Dediquei algumas poesias, a Mato Grosso, e recebi o apelido de "coração cuiabano", mas sou mineira porque, nasci en Minas, nordestina, porque meus pais são nordestinos, cuiabana porque mais da metade da minha vida, está enraizada aqui, em Cuiabá, também, me sinto de goias, onde meu coração, teve uma forte paixão, eu sou de lá, sou de cá, sou de onde quer que eu vá, essa caminhada, vai muito além, vai até onde meus sentimentos de amor , saudade e amizade, chegarem! Sou por demais e grata, a todos que um dia, me acolheram em suas moradas, e muito, mais serei grata, àqueles responsaveis, por eu estar viva, grata a uma "Baiana parteira, que me apresentou esse mundão, ao Soldado pereira, que me doou sanque, me trazendo de volta a vida". Desdi então sou grata ao ar, ao sol, a natureza e a DEUS! Autor do huniverso e de toda criação... Eternamenti serei por mais de agradecida! Trago esse sentimento de gratidão e o trago, como objeto de estima, fincado até suas raízes, em meu coração, e pela minha vida inteira! Dizem que; "Quem conta um conto, aumenta um ponto;" Na verdade verdadeira; Sou nordestina, cuiabana, mineira! Sou goiãna, uai sô! Sou por demais e Brasileira!

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 29/06/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6684560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.