Imagem relacionada

 

"Trezentas mil leituras! Mimo especial!"

Minhas palavras são pobres,mas brotam do coração. Afinal receber esse tantão de leituras é um mimo muito especial! Agradeço muito
a Deus a cada momento que passo com vocês!
Agradeço a Deus por receber o carinho das melhores pessoa do mundo!
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos!  A cada momento que parece ser mais eterno enquanto leio as palavras de carinho nos comentários! Estar diariamente com pessoas tão especiais  enaltece e afaga meu ego!
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, por ter tantas pessoas maravilhosas que acham importante o que escrevo! Minha intenção é : levar a todos uma mensagem de fé,esperança e dividir um pouquinho daquilo que Deus me agraciou.
Mas, por que agradecer a Deus se as pessoas a quem me refiro é que me agraciam com as leituras? Sim,agradecer a Deus em primeiro lugar, porque sem Deus nada somos! Sem Ele sequer a Vida nós teríamos! Que Deus abençoe a cada um dos recantistas que entram em minhas páginas e deixam um recadinho de satisfação e até insatisfação mas, respeito a todos e agradeço de coração pelo carinho. Afinal, as opiniões são distintas e merecem consideração.Muito obrigada a todos pelo carinho! Imploro a Deus que tenhamos Vida o bastante para curtirmos esse lugar aprazível e belo,nosso Recanto das Letras!Amo vocês, meus amores!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/05/2019
Código do texto: T6660944
Classificação de conteúdo: seguro