PERFEIÇÃO

No que estou pensando?

Hoje, segundo domingo de maio de 2019, não foi um dia especial para mim.

Especiais, já são Todos os Meus Dias, porquanto vivo rodeada e cuidada pelos Meus Frutos, aqueles que nunca me abandonam.

Aqueles que, Todos os Dias, me amparam e erguem, quando Minhas Asas esquecem a forma de Voar!

Aqueles, que nas Minhas Horas mais humanas... quando a minha face mais feroz se apresenta, ainda me chamam Mãe!

Aqueles que, quando estou doente, me cuidam, esquecendo de si próprios, e do caminho que traçaram para seguir.

Aqueles que "param" de escrever sua história pessoal, para me ajudar a findar a Minha própria história.

Aqueles que, sem intenções outras, dão o melhor de si, para que Vivamos Seguras, Tranquilas e Felizes.

Hoje, está sendo Um Dia Extraordinariamente Perfeito.

Patrícia Santos, Grace Kelly e Hannah Loreena sabem bem o por quê!

Gratidão a Nossa Trindade Santa, Pessoal!

Salve Mãe Maria Santíssima!

Gratidão pelas Lágrimas Preciosas, de Pura Benção, da Mãe Natureza!

Salve os Elementais da Terra, da Água, do Fogo, do Ar e do Éter!

Salve todos os Orixás!

Gratidão à Vida!

Nosso Dia tão Extraordinário não teve fotos... pelo simples fato de que É O Nosso Dia Perfeito!

Levaremos Ele na Nossa Lembrança, para onde formos, com a Certeza de que não desbotará com o passar do Tempo... muito ao contrário!

Somos um quarteto de criaturinhas muito pequenas e singelas... e vamos indo, Descalças e Reverentes, posto que, o Caminho que palmilhamos, para nós, É Santuário!

Mitakuye oyasin.

Aho.

Optchá.

Axé.

Amém.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 12/05/2019
Código do texto: T6645560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.