A todas as mães

Um dia uma jovenzinha, recebeu a visita de um anjo, que lhe falou sem rodeios, que ela iria conceber e dar a luz a um filho, e lhe poria o nome de Jesus. Maria muito assustada petvintou-lhe como seria, pois não conheço homem algum...ao que o anjo lhe respobdeu: Não te preocupes Maria, pois o Espírito Santo de Deus é quem lhe concederá essa graça. Maria então exclamou: - Eis aqui a ser a do Senhor, seja feita pois vossa vontade. E foi assim, pela obediência dessa menina maravilhosa, que veio a se tornar uma grande mulher, que Deus nos permitiu esse dom maravilhoso: Ser Mãess!!!

E quantas Marias existem hoje?

Muitas mães deixam suas ocupações diárias para cuidar dos filhos, mães que muitas vezes assumem sozinhas a casa, nunca deixando faltar nada aos filhos.fazem p papel de pai e mãe, trabalham dobrado, para dar uma vida digna aos seus.

Filhos, falo com você agora que muitas vezes nem um bom dia da a sua mãezinha, que cobra demais, exige dela demais, e pouco lhe retribui...essa mulher lhe carregou por nove meses em seu ventre, sofreu, chorou calada, passou muita vontade, mas sempre te colocou em primeiro lugar, nunca deixando lhe faltar o necessário, passou noites em claro, foi enfermeira, babá, cozinheira, motorista, psicóloga, a amiga invisivel; seu anjo protetor

Hoje você adulto, na correria do dia a dia; muitas vezes nem se lembra de ir ve-la , ou ao menos ligar, saiba que mesmo negando, pois não quer lhe preocupar, ela sente falta e espera sem se cansar. Um dia após o outro, lhe entregando em oração, ela pede proteção, a mesma mãe que deu vida ao Salvador da humanidade e sem esperar recompensa seu filho nos entregou, salvando a humanidade, a você Ele salvou e apenas espera que retribua a sua mãe o mesmo AMOR!!!