10 ANOS DE RECANTO!

Uma década!

(Daniel Guimarães)

3.652 dias contando os anos bissextos.

Há 10 anos eu tinha apenas 30.

Apenas 3 vezes mais, do tempo dedicado ao Recanto.

Quantos nomes por aqui já passaram!

Uns cujo dono já partiu, porém seu nome ficou escrito, eternizado em nós.

Como esquecer dos poetas Facuri, Eurípedes Barbosa, Enigmática Flor, Cláudio Poeta, Robert Sheldon e o mestre Ilmar, dentre outros que tive o prazer de conhecer e conviver por uma boa e saudosa época!

Atualmente bem menos assíduo no site, às vezes ainda me deparo com nomes conhecidos que me trazem boas recordações.

Peço desculpa por minha ausência aos novos compositores que ainda não tive o privilégio de conhecer.

E devo muitas desculpas aos amigos de longa data!

Hoje com mais de 1300 textos independentemente das leituras.

Há tempos não me preocupo com a rotatividade delas.

Hoje com 2 livros escritos(A PAZ REVELADA E HUMANIDADE), me sinto por Deus agraciado e satisfatoriamente realizado por ter alcançado meus objetivos referentes à literatura.

Sei da dificuldade de ser escritor no Brasil!

A arte a cada dia que passa sendo menos valorizada, a escrita banalizada e a história do nosso país lamentavelmente questionada!

Mas vamos lá, hoje é dia comemorativo, dia de citar coisas boas.

Vamos exaltar o que ainda há de abstrato, a poesia requer de nós muito mais que realidade.

A poesia exige solução através da esperança e do sonho de ser livre!

Agradeço aos amigos que me acompanham nesta jornada chamada vida.

Nessa vivência contínua em nosso lindo mundo paralelo da subjetividade explícita dos que entendem de sentimento como ninguém!

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 04/05/2019
Reeditado em 14/02/2020
Código do texto: T6638988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.