Um basta?
Não sei!
Acho que não!!

Z
                         ...tentar outra vez...!
  
  Fiz, numas tantas vezes, menção de dar um tempo e até parar de vez de escrever por aqui, não consegui e voltei.

  Este espaço é simplesmente mágico e inigualável, mas sinto um "não sei o quê" de textos ultrapassados ou pouco significativos de minha parte (os meus textos! Repito, os meus..., que fique bem claro), ficando em dissonância com os anseios gerais ou da maioria.
  Claro, que gosto do que faço, pois faço acreditando em cada palavra, em cada rima e em cada verso meu, mas isso sou eu quem diz e senti.
  Ao mesmo tempo, vejo tantos textos fantásticos circulando á todo instante e isso...; ...e são esses que me fizeram ter uma visão mais ampla e diversa, do que talvez seja de fato, interessante saber e ler.
  Vou me avaliar melhor, prometendo dar uma guinada de pensamentos ou entender se o quê faço hoje tem algum fundamento, e se terá algum proveito para alguém, amanhã...
  Não vou fechar as portas para o Recanto... que tão bem me recebeu e acolheu um dia!
  Muito menos à poesia. Não! Nunca...!


-Vou ler e visitar muito mais aos amigos que escrevem por aqui  (e muito bem por sinal), para aprender mais 
!

-Ser mais olhos e ouvidos, do quê propriamente, escritor e poeta.

  Talvez falte isso para que eu mereça retornar em breve, melhor e mais completo.
  Valeu pessoal, estarei longe, ao mesmo tempo muito mais perto da POESIA!!!!