A AMIGA YOLANDA....

Campinas, 11 de Março de 2019

IVAN O TERRÍVEL

para Iolanda

Obrigado. Faço o que posso para passar o tempo de aposentado, talvez tomando o seu tempo, mas acredito que nessa nossa idade, se não temos com quem falar, podemos nos comunicar pela internet e até mesmo nos apaixonar, pois há hoje muitos casais que se conheceram pela internet e posteriormente se envolveram e se casaram e estão felizes!!!

Assim busco ser útil aos amigos, pois acredito que os meus mais de 10000 amigos pela internet onde tenho 3 contas pessoais e mais 3 contas profissionais no facebook e mais o likedin profissional onde tenho mais de 6000 colegas de trabalho e quase sempre quando posso me comunico para saber se estão trabalhando ou não, e assim poder ajudar quem precisa de emprego!!!

Foi bom demais te conhecer e quem sabe poderemos ser amigos por aqui para sempre... ou até além da vida... pois acredito na reencarnação como espirita que sou e já estou na minha quarta reencarnação e acredito que tal paraíso merecido é aqui mesmo... pois o inferno que é aquele que nós mesmos fazemos de nossa vida!!!

Nossos atos bons ou maus podem nos dar retorno que não se compra com dinheiro dado aos pastores evangélicos, ou padres, pois dízimo na Bíblia Sagrada é alimento que tenhas de sobra divida com os demais... e não dinheiro que esses pastores e padres querem cobrar, 10% de alimentos que possa ceder aos necessitados é o que podemos oferecer de bom grado para matar a fome dos que nada tem!!!!

Imagine eu aqui o único espirita kardecista, com filhas, esposa e genro e sogro evangélicos querendo me catequizar em ler a Bíblia Sagrada, que sem que eles saibam já a li várias vezes e pesquisei os salmos, mas de nada adianta se não as pratica-las... e não apenas pregar ao sete ventos!!!!

Assim faço a minha prece todos os dias não no templo, mas no meu coração que é o maior templo que Deus nos deu... e faz parte de cada um onde só o AMOR CONSTROI!!!!

Beijos fraternos doce amiga

Que Deus abençoe a todos, pois Deus é como rádio ou televisão... você só se sintoniza se tiver FÉ!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa ... beijos

Até de repente por aqui ou no www.recantodasletras.com.br.... onde sou Ivan o terrivel ou Ivan Tadeu dos Pobres ou IVANOTERRÍVEL.... kkkkkkkkkkkkkk