Ahhh menininha!!!

E como diz aquele texto incrível

Tirar a roupa de alguém é fácil... difícil mesmo é despir a alma.

E foi assim....

Você foi me desvendando, me analisando, se envolvendo no meu mundo interior e quando eu me dei conta, você já conhecia minha essência.... aquele EU escondido que nem eu mesma conseguia enxergar.

Foi muito fácil me apaixonar por você...pois ninguém há muito tempo foi capaz de olhar assim pra mim. De me ver além da futilidade aparente, além da simpatia latente, além daquilo que eu deixava mostrar.

Caramba!! Foi muito bom...foi incrível tudo que nos possibilitamos viver e sentir...mas era nítido e claro que não iria perdurar.

Com você, eu não precisava da máscara natural do dia a dia...com você eu podia ser eu mesma...e essa sensação era das mais livres que eu já senti em toda minha vida.

Oooowww meu amigo...eu devia ter deixado de lado a minha carência e não ter me permitido o prazer contigo. Mas na minha cabeça, a única maneira de retribuir todo o prazer de ser apenas eu, era fazer você sentir o que era ser apenas você. Era te fazer sentir todo prazer guardado e matar toda sua sede...era te enlouquecer e te fazer voar...era fazer você também ser aquele que nem você sabia existir ainda, aí dentro.

Não pensei no depois...pois nunca penso. Não pensei se existiria amanhã pois tudo que existia pra mim era aquele momento e NADA mais.

Essa nossa "quaresma" em recesso me fez sentir e pensar muitas coisas, todas controversas, mas o pior de tudo do isolamento, foi a falta do que a gente foi, antes desse envolvimento.

Falta dos nossos papos, falta de compartilhar minhas aventuras, minhas dúvidas, falta de te ouvir reclamar da vida, de falar sem parar dos seus problemas e te mostrar minha ótica.. falta de te desejar bem....boa sorte... falta de receber e dar aquele incentivo que só a gente sabia dar um ao outro....falta daquilo que só eu e você vivemos tão desinteressadamente.

Tem gente que reinicia a gente e você foi essa pessoa. Você reiniciou aquela menininha que eu tinha deixado de castigo porque ela tinha feito muita coisa errada. Hoje essa mesma menininha vive dentro de mim e busca do jeito dela aprender a viver de novo...ela tá buscando tudo aquilo que você a convenceu ser capaz.

Quero deixar aqui gravado nesse amor... AMOR de amiga que te ama e quer apenas a sua felicidade e o seu bem. Quero e deixo pro universo um único pedido...que aquele laço de amizade e carinho se refaça, se supere, se perdoe e se reconstrua entre nós. Para que fique na memória dessa relação, apenas o bem que nós fizemos um ao outro em um momento inesquecível de nossas vidas... momentos esses que ficarão guardados em nossas almas que clamavam por isso.

Não se culpe, não se puna, seja humilde e aceite que a vida é um eterno aprendizado. Na vida temos duas opções, ser feliz ou ser certinho...os dois nao da pra ser!!

Obrigada por tudo.... obrigada por você ter existido na minha vida.... obrigada por você ter encontrado a minha essência... obrigada por você ser esse ser humano incrível.... obrigada por ser esse divisor de águas na minha vida.

Com todo meu carinho...e ainda com muita dor pela falta que a nossa amizade me faz...espero que um dia você leia isso.... sorria e diga:

- Ahhhh menininha... você não existe!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 07/03/2019
Código do texto: T6591765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.