MEUS SESSENTA E CINCO ANOS!!!

Agradeço a Deus por mais esta dádiva, chegar aos 65 anos de vida em plena atividade, trabalhando, fazendo curso, vivendo com saúde e principalmente agradeço pelas amizades conquistadas nesses longos anos, OBRIGADO SENHOR POR TUDO.

Agradeço aos meus familiares e amigos pelas demonstrações de amor, amizade e carinho, foram tantos telefonemas e mensagens que resolvi publicá-las aqui, para poder sempre e rapidamente reler uma por uma, com facilidade, principalmente nos momentos de dúvidas, fraquezas e naqueles momentos que estiver precisando de força para vencer um obstáculo.

Nesses 65 anos tive imensas alegrias:

- ter convivido com os melhores pais que uma pessoa pode desejar;

- nascimento dos meus filhos: DANIEL e DIÓGENES;

- nascimento dos meus netos: JOÃO GABRIEL e LAÍS;

- 44 anos de atividade na Marinha (de: 19-01-1973 a 31-03-2006 - ativa) e (de 16-06-2008 a 15-01-2019- como contratado), onde tive a honrar de servir com pessoas incríveis, seres humanos iluminados, onde aprendi a respeitar as pessoas, independente de sua cor, credo, posto ou graduação. Agradeço a Deus todos os dias por este privilégio, de viver tudo que vivi até o presente momento.

Em tempo: não posso deixar de citar o encontro que tive com membros da minha turma de início de carreira, Turma 1 de 1973, da Base Naval de Aratu, na bela cidade de Pirapora - MG, de 26 A 28 de janeiro de 2019, (COMO OS DIAS MAIS EMOCIONANTES QUE VIVI NOS ÚLTIMOS ANOS), foi um presente de aniversário antecipado, onde tive a felicidade e a alegria de reencontrar tantos colegas que não via há mais de 45 anos, foram dias indescritíveis, agradeço a todos pela disponibilidade de receber alguns colegas em sua terra querida, de maneira verdadeiramente emocionante. O que dizer da acolhida de LUSTOSA (FOFINHO) e sua esposa REJANY, da recepção na casa do ADALTO e sua esposa LIA, da alegria de reencontrar o amigo RUY EUSTÁQUIO em sua casa, da felicidade do PALMA e sua esposa ROZANA, ZEZITO e sua esposa GLÓRIA, de nos encontrar, a alegria de reencontrar ALOISIO, TENÓRIO, ALVES (SABARÁ), ALOISIO MOTA, CUNHA (GAGO), JORGE (ABACATE), RUI CARVALHO, ADONILSON e sua banda EUTANÁSIA, GALIZA, ORNELAS, ETIENE, ZEZITO, NEGO TOP, ORNELAS e nosso eterno mais antigo JOSÉ ANTONIO e sua esposa FÁTIMA, que nos brindaram com um jantar maravilhoso, além dos companheiros que foram de outras cidades para o encontro, como: BETO FOGUETE (Itabuna), NILTON e ESPINGARDA (Rio de Janeiro); GESSI e GALVÃO (Salvador), OSVALDO e VALMIR (Aracaju) e CUPERTINO (Valente-BA). Por dever de justiça, agradeço em nome de todos pelo trabalho incansável da comissão que cuidou para que tudo fosse feito de forma brilhante, tanto a festa de sábado como o churrasco de domingo, obrigado LUSTOSA, OSVALDO, PALMA, ZEZITO e JOSÉ ANTONIO, pelo trabalho incansável, para que vivêssemos dias inesquecíveis.

MENSAGENS RECEBIDAS:

Agradeço a todos pela amizade, pelo carinho e pelo respeito, a reciproca é verdadeira:

GUITA: "Parabéns para Dulcinalvo, que Deus lhe conceda longos anos de vida com bastante saúde para que possamos brindar essa data muitas vezes. Você é uma pessoa especial para todos nós!!! Feliz dia! FELIZ VIDA!!!"

LIU COSTA: "Parabénsss Dudu, felicidades, saúde e muito amor. Que Deus te abençoe e te proteja sempre."

AILTON BAHIA: "Dudu meu brother, tudo de bom, você é especial."

PAPÁ: "Dudu que Deus te cubra de bênçãos e felicidades hoje e sempre, parabéns amigo."

LUCIANA: " Parabéns Dudu, que Deus te abençoe!!! Continue sendo, sempre, essa pessoa de alto astral e iluminada."

SANDRA: "Parabéns pelo seu dia e que Deus continue iluminando seus caminhos não só hoje, mais sempre, estamos muito felizes por fazer parte da família Odwyer."

ELIANA: "Feliz aniversário! Deus lhe abençoe e proteja sempre! Que você seja muito feliz em suas escolhas... Que nosso Senhor do Bonfim esteja sempre com você te abençoando e protegendo você sempre... que você receba a benção maior e muitos anos de vida e saúde... Parabéns."

FLÁVIA: "Parabéns Dudu que Deus te abençoe. Te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida com muita saúde e paz."

DEISY: "Parabéns Dudu! Muitas felicidades! Tudo de maravilhoso para você neste dia."

SANDRO: "Parabéns Dudivis!!! Muitas felicidades saúde e prosperidade e mais saúde, felicidades e muito mais prosperidade."

DANIEL: "Feliz aniversário!!! Que Deus multiplique essa data por muitos anos e muitos anos!! Que Deus continue abençoando o senhor com muita saúde, paz, alegrias e sucesso sempre!! Muitas Felicidades!! Te amo, beijão!!! seu filho Daniel."

GABRIEL: "Parabéns vovô Dudu, Feliz aniversário."

SIMONE: "Du parabéns, que Deus te abençoe e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa."

TELMA MUTTI: "Temos um aniversariante no grupo hoje, DULCINALVO, desejo muita luz pra vc querido, FELIZ ANIVERSÁRIO!"

GUSTAVO BORGES: "Feliz aniversário Supervisor! Que Deus continue te abençoando!"

VALDIMÁRIO: "Grande Supervisor (Para sempre) e Amigo Du. Meu amigo muita saúde, muitas vitórias também. Que a energia esteja sempre contigo. E é claro BOA SORTE também."

DA MATTA: "Parabéns DULCINALVO, que Deus te dê muitos anos de vida camarada."

BRITO: "Amigo Dulcinalvo, me desculpe pelo atraso da felicitação, mas cada dia a gente nasce de novo, FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS... Deus o abençoe constantemente."

SANTOS: "Olá meu grandioso amigo! Aniversariante, né! Não podia deixar de registrar, justamente, esse momento de alegria, em que vc comemora mais abençoado ano de vida! Deus continue iluminando seus caminhos, eternizando seus exemplos de qualidades, como pessoa, te dando possibilidade de crescimento profissional e pessoal! Que a saúde, a Paz estejam presentes no seu lar, na sua vida! Feliz Aniversário! Forte abraço!"

DARNLEY: "Feliz aniversário Sub muitos anos de vida, saúde, obrigado por ter me ajudado, obrigado tbm por tds os conselhos, com certeza me espelhei no senhor pra se um bom militar."

CELSO: "Parabéns meu amigo, feliz aniversário, velha guarda que Deus continue lhe abençoando, vc é uma pessoa iluminada, um diferencial para todos nós. Um grande abraço meu amigo."

ISAAC: "Bom dia velha guarda venho te desejar um feliz aniversário, e que Deus te conceda muitos anos de vida e saúde, abraço."

ROSANA: "Parabéns meu querido! Que Deus o abençoe com muitos dias de paz, saúde e alegrias! Feliz Aniversário! Amamos vc!"

ANGÉLICA: "Hoje é um dia muito especial... É o seu aniversário! E eu não poderia deixar de dizer o quanto eu desejo que você seja muito feliz! Parabéns e felicidades sempre!"

MAI (ROOSEVELT): "Aproveito e, quase que extemporânea, mas sempre em boa hora, lhe desejo saúde, serenidade e alegrias neste ano novo que iniciou hoje. Uma feliz vida inteira!"

VIRGINIA VIRGILIA: "Amigo querido, feliz aniversário atrasado mais com muito carinho, te desejo toda a paz numa vida muito longa plena e feliz e que eu possa sempre contar com sua amizade, Deus te abençoe, te guarde, guie seus caminhos, que te faça sempre sempre feliz, um beijão, aproveita muito comemora sem parar."

FILHO (JUAZEIRO): "Parabéns meu irmão! Que o Senhor continue abençoando sua vida e que você possa ser sempre instrumento de Deus na vida do seu próximo. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!"

REGIS: "Boa noite meu amigo Dulcinalvo. Tenha um ótimo final de semana e um especial feliz aniversário, que Deus continue te abençoando sempre."

JOSÉ ANTONIO (100): "Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Um grande abraço companheiro. Deus continue protegendo vc e sua família."

LUSTOSA E REJANY: "Parabéns!!!!!! Atrasado, mas com carinho.

Que a mágica dos sentimentos positivos dominem seus dias e abrace seu coração. Graças, bênçãos e muita felicidade ontem, hoje e sempre.

Sinta_se abraçado. Rejany e Raimundo."

PAULO MENEZES: "Amigo vi agora q vc fez Níver ontem. Daqui dou meus Parabéns a vc que é um excelente AMIGO, companheiro e irmão. Deus lhes concederá Muitos Anos de vida. Felicidade é desculpe o atraso. Fique com Deus."

EDKLEITON: "Hoje só vim para parabenizar este grande homem que Deus abençoe a vida grandemente nesta data querida, muitos bens para sua vida meu tio, te amo, obrigado por ser esse exemplo de tio."

TATIANA: "Tio Deus abençoe a sua vida." "Meus parabéns tio, muitos anos de vida."

LIA: "Parabéns meu irmão, Deus te abençoe."

ELISANGELA: "Feliz aniversário tio, que Deus te abençoe."

CRISPINIANA: "Parabéns meu irmão que Deus abençoe você e sua família e te dê muitos anos de vida."

NEIDE ROCHA: "Jesus abençoe meu tio parabéns."

MANOEL: "Bom dia Deus continue te abençoando, felicidades, parabéns."

MARIA HELENA: "Parabéns grande amigo!!!"

VIEIRA: "Meu amigo baiano. Rss Parabéns pelo seu aniversário. Muita saúde, paz e realizações. Abração."

CARLOS FERNANDO: "Bom dia meu amigo e irmão!!! Parabéns, que o nosso glorioso Senhor Bom Jesus do Bonfim e Nossa Senhora da Guia, derrame muitas bençãos na sua vida e renove a sua fé. Feliz aniversário meu querido amigo."

EDER: "Parabéns meu chefe, feliz aniversário, que seja uma vida longa e cheia de coisas boas por vir, gozando de Boa saúde, paz e prosperidade. Forte abração!!!"

SEGUE-ME DA IGREJA NOSSA SENHORA CONSOLATA, BRASÍLIA, DF:

"Hoje, dia 22 de Fevereiro, é dia de dar parabéns para esse seguidor querido e iluminado! Que Deus esteja sempre ao lado de você e que chuvas de bençãos caiam sobre sua vida! Feliz Aniversário!!!"

RODRIGUES: "Dul, a gente quase não se fala, mas o face se encarrega de nos lembrar das pessoas que amamos e queremos bem. Muito sucesso em td o que fizeres, amigo e muito amor no coração. Parabéns"

JOSÉ OLIVEIRA: "Felicidades meus parabéns!"

URSULA LAGO: "Parabéns primo. Que Deus te abençoe cada dia mais e mais. abraços."

AROLDO: "Parabéns meu grande amigo. que Deus continue lhe abençoando rica e abundantemente. grande abraço."

ÁTICO: "Parabéns amigo! Saúde e paz!"

ÂNGELA: "Parabéns, meu amigo!"

OLCINIR: "Parabéns amigo! Que Deus te abençoe sempre e te traga muitas alegrias na sua vida. Forte abraço."

ELCINA: "Parabéns Dulcinalvo! Felicidades."

SANTOS (PAULO AFONSO): "Parabéns meu amigo, muitas felicidades, que Deus derrame bençãos sobre você e toda sua família. - " Bom dia amigo, DEUS te abençoe é te dê muitos de vida, abraços!!"

DE OLIVEIRA: "Parabéns meu amigo, Que Deus abençoe hoje e sempre!"

IVONETE MOREIRA: "Parabéns e muitas felicidades!!!"

MÁRCIO E VALÉRIA: "Parabéns, muitas felicidades, tudo de bom, principalmente saúde."

SILVÉRIO: "Parabéns meu amigo, muita saúde e felicidades."

MAURI MOTTA: "Feliz aniversário meu camarada!! Muita saúde, paz e felicidade!!! Um grande abraço!!!"

VERA E WILSON: "Feliz Aniversário Sampaio."

LIA SILVA: "Parabéns tudo de bom."

GENOVA: "Parabéns felicidades."

PAULO SERGIO (PS): "Parabéns meu chefe muitos anos de vida , obg por tudo."

REINALDO BASTOS: "Parabéns! Desejo tudo de bom. Feliz aniversário. Um fraterno abraço."

ELEDIR: "Du, meu amigo, parabéns, muitas felicidades, tudo de melhor para vc. Abaços."

RIBEIRINHO: "Feliz aniversário meu amigo. Parabéns."

CEZANO: "FELIZ ANIVERSÁRIO EU TE DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE CUBRA DE MUITAS BENÇÃOS."

GODE: "Meu amigo desde 1973. Que Deus te dê muita paz, e muita saúde. Parabéns; e um grande abraço no seu dia."

SILVA: "Ao nobre colega Dulcinalvo: Meus parabéns e muita saúde, paz e felicidades. Grande Homem. Abração!"

ROOSEVELT: "Meu caríssimo amigo, PARABÉNS! Nesta data especial, quero te desejar, saúde, paz e sucesso. Forte abraço!"

SAMPAIO: " Feliz aniversário que Deus ilumine sempre o seu caminho."

CIRYLO E ROSE: "Parabéns. Saúde e Paz. Um forte abraço."

JULIÃO (OJ): "Ao meu grande amigo Dulcinalvo, os melhores votos de um abençoado e feliz aniversário! Parabéns!"

ELSON MARINHO: "Parabéns."

NERY: "GRANDE AMIGO PARABENIZO-LHES PELO SEU GRANDE DIA, 0 SENHOR PAI TODO PODEROSO E A VIRGEM SANTÍSSIMA TE CUBRA DE BENÇÃO COM MUITA SAÚDE, PAZ."

ADALBERTO LUSTOSA: "Parabéns meu amigo Dulcinalvo pelo seu aniversário. Que nosso bom Deus conceda saúde e felicidade sempre. Fraterno abraço."

OREM IDE ANUNCIAR: "feliz niver."

MANOEL LONGO: "PARABÉNS!!!! UM FORTE E LONGO ABRAÇO E UM FELIZ ANIVERSÁRIO."

DULCE TERESINHA: "Parabéns!"

BERTHA CAROLINA: "Happy Birthday!"

TELEFONEMAS OU MENSAGEM DE VOZ:

ROOSEVELT, DIÓGENES, LENA, NILTON, ELISABETE, NILSON, JÚNIOR BIGODE, GESSI, LÊ, NADIA, FLORISVALDO, JOSEVAL E ROSANA, LETICIA E ROQUE E REIS.

SE ESQUECI DE ALGUÉM PEÇO DESCULPAS E CONSIDERE-SE AGRADECIDO.

Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 23/02/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6582458
Classificação de conteúdo: seguro