Meu Filho

Meu amor..Quando se é pequenino, tudo é belo,

Só tens amor e carinho, todos dizem que lindo é o menino.

Tens quatro braços estendidos, são teu pai e tua mãe, todos querem proteger, aquele ser, que nasceu, e mal começou a mexer-se no ventre de sua mãe, já nos fazia sorrir, imaginando talvez a carinha que ele fez.

Assim passaram os meses, criando casaquinhos, fraldas, tudo para o aconchegar nos dias de invernia.

Chegou o dia. Nasceu. Deus ninguém cabe de alegria, ao ver aquele bebe, para nós é sempre belo, Obrigado meu bom Deus pelo presente do Céu, nem sabemos que falar, ficamos ali olhar aquele ser pequenino, tem. Se medo de tocar, sem querer poder magoar.

E vem tempo atrás de tempo, nosso menino cresceu, já faz gracinhas, sorri, e até come sozinho, chama pelo pai e pela mãe, musica suave e tão bela ouvir aquela vozinha, ontem parece nasceu, já esta ali.

Sem dar conta, de criança se fez homem, a ciclo se completou, hoje é ele que sorri, a imaginar os dias que se avizinham, quando o bebe já nascer, que bela o espera, bela e muita responsabilidade, criar um filho, não é fácil, só que é tão compensador, poder chegar meio cansado, e ter ali a nossa espera aquela migalha de gente, que é tudo quanto amamos, todo o cansaço se vai ao ver sorrir o menino, ao receber da companheira/o que juntos no mesmo abraço. Geramos nosso bebe, nossos filhos, crescem, é um ciclo que se repete, só quando somos pais entendemos muitas vezes o amor dos nossos pais. LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 02/02/2019
Código do texto: T6565587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.