Despedida e agradecimento

No momento em que encerro meu ciclo na Divisão de Apoio aos Veteranos e Pensionistas, (OMAC2ºDN), manifesto aqui a minha satisfação em servir nesta Divisão por mais de 10 anos como TTC, foram anos de muito trabalho, mais também de muita alegria e realização, se pudesse ficaria por mais 10, 20 anos, aqui somos uma grande família, nas alegrias e nas tristezas, e se tivemos muitas vitórias neste período, foi graças ao espírito de equipe, profissionalismo e a amizade aqui existentes.

Em 2013, o SO Rodrigues, que é um grande poeta, me incentivou a escrever, hoje tenho mais de 80 textos publicados e um livro lançado em parceria com outros autores.

www.recantodasletras.com.br/autores/dulcinalvo

Em 2014, o SO Isaac, se matriculou no curso Técnico em Transações Imobiliárias, me convidou e de imediato me matriculei, após conclusão o SO Isaac resolveu fazer faculdade de Ciências Contábeis, também me matriculei, fiz o primeiro semestre e mudei para o Curso de Gestão de Negócios Imobiliários, o qual concluí em 21-08-2018, já estava matriculado na segunda graduação, letras (inglês), quando embarcou aqui o SG Gustavo Borges e me falou da pós na Faculdade Única, Instituto Prominas, imediatamente, cancelei o curso de letras e me matriculei na pós-graduação NBA Executivo em Gestão de Negócios Imobiliários e Turismo, que estou cursando até o presente momento.

Com a D. Telma aprendi a ver o próximo com outros olhos, com os olhos do amor, seu exemplo é uma lição para a minha vida, apesar dos inúmeros problemas que enfrenta diuturnamente com sua filha especial, é uma pessoa alegre e sempre pronta a ajudar, obrigado D. Telma, você é uma guerreira.

Tudo que falei sobre essas pessoas, é para dizer o quanto aprendi enquanto aqui estive e que temos de aproveitar o melhor que as pessoas têm a nos oferecer, graças a Deus e a essas pessoas a minha estadia aqui na Divisão foi muito mais proveitosa do que poderia imaginar, cresci muito, intelectualmente, profissionalmente e principalmente como pessoa. Por tudo isso, saio da Divisão muito melhor do que quando aqui cheguei e isso não tem preço, não é mensurável. E como agradecimento, deixo um resumo de tudo que aprendi num manual, que poderá servir de guia para os que estão chegando agora à Divisão.

Aos colegas das demais Divisões do Com2DN, principalmente: TEN CRISTIANE, TEN PAULA, SO NEIRALDO, SO GERSON, SO RIOS, SO HAILTON, (SO LIMA - CCCPMM), SO CARLOS, SO BATISTA, SO UBIRACI, SO MACHADO, SO PEREIRA, SG EDSON, SG ERALDO, SG ADNAILSON, SG PAULO LEITÃO, SG TEIXEIRA, SG RAVEL, CB BONFIM, SC TELMA LOPES, SC REGINA SERRÃO, SC DILMA, SC JUCIARA, e SC ÂNGELA, o meu agradecimento pela ajuda, pela camaradagem e pelo respeito, que sempre me foi dispensado.

Ao SVPM, agradeço a todos, principalmente: SC EMILIA CRISTINA, SO ALAN e todos os Gerentes de OMAC/OREC deste período, pela maneira atenciosa nos diversos assuntos tratados, quer por telefone, quer por e-mail, quer pessoalmente nos adestramentos que participei, aqui em Salvador e no Rio de Janeiro.

Agradeço aos Veteranos e Pensionistas abaixo, pela amizade, consideração e respeito, nos nossos diversos contatos: CMG JOSE ANTONIO, CF PENALVA, CT FRISCHEISEN, CT ARISTEU MOREIRA, CT CANTALOGO,SO ADELSON (meu eterno instrutor), SO ROOSEVELT, SO CARLOS FERNANDO, SO CARLA, SO NERY, SO CARMO, SO ALFREDO, SO MAURILIO, SO VALTER DIAS, SO MASCATE, SO MARCELINO, SG ADEMÁRIO, SG LICIO, SG LEITE, SG BRITO, SG SANTOS, SG NILO, SG MAJIDALANI, SG AGNALDO, SG GADELHA, SG CID, SG NONATO, CB WILLIAM, CB LEITE, SD EDER, SD ELTON, SC REGINA SERRÃO, SC GRAÇA, SC JOSELITO, SC MARTA, SC OLAIVIO, Pensionistas: ELISABETE, EDNA PEREIRA, ARILMA, UILMA, MARIA EUGENIA, SONIA, DINORAH, LUTIGARDES, ANGELINA, MIRIAM, MARIA BENEDITA tutora de: MARIA AMÉLIA, LEDA, ITANA, IEDA, EDNA NASCIMENTO, NAILZA, CIDA, ILKA BARROS, JARA CUNHA, EVANGELINA, RAIMUNDA, IRACEMA AGATÃO E TANTOS OUTROS. Falecidos: (SO FLORISVALDO - TOLU), SO VIEIRA, SG PINHO, SG FRANCISCO NEIVA, CB REIS E TANTOS OUTROS.

A todos que aqui serviram neste período, principalmente: CC GOMES, SO ISAAC, SO FLORISVALDO, SO VALDIMÁRIO, SO DA MATTA, SO RODRIGUES, SO CELSO, SO GILBERT, SO DE OLIVEIRA, SO SANTOS, SO GILSOMAR, SG GUSTAVO BORGES, SG GOMES, CB JOARA, MN WILLIAM, MN NONATO, MN GONZAGA, MN MACEIÓ, MN JEFFERSON, MN VALE, MN NASCIMENTO, MN JESRAEL, MN AMON, MN A. MACHADO, MN MN DANRLEY, SC TELMA MUTTI, SC NADIACIARA e SC REIS, o meu mais profundo agradecimento, ao mesmo tempo em que peço desculpas, pois sei que em alguns momentos não agi como era esperado, digo que nenhuma família é perfeita, e eu muito menos.

Estarei à disposição da Divisão, em qualquer ocasião. Serei sempre grato à Marinha por tudo que me proporcionou nesses 46 anos e a esta Divisão, nos últimos 10 anos.

Até breve, e que Deus proteja e ilumine a todos.

Salvador, BA., em 31 de janeiro de 2019.

Dulcinalvo Ramos Sampaio

Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 02/02/2019
Reeditado em 02/02/2019
Código do texto: T6565295
Classificação de conteúdo: seguro