FELIZ 2019!

Meus amigos, esse ano de 2018 foi muito produtivo, foi um ano de muitas conquistas, muitos desafios, muitas descobertas, muito aprendizado, infelizmente não podemos deixar de lembrar dos fracassos, das perdas, dos momentos de dificuldade e até dos momentos de desequilíbrio. Quantas vezes não nos sentimos impotentes diante de algumas situações ou até mesmo cansados, desacreditados, tristes e com o passar do tempo fomos recuperando nossas energias e percebendo o quanto somos fortes e o quanto podemos ir mais longe. Que Deus em sua infinita bondade nos cubra de amor, paciência, compaixão, empatia e solidariedade. Assim, teremos mais serenidade para perdoarmos e sermos perdoados, para admitirmos nossas imperfeições e buscarmos a assertividade de cabeça erguida. Desejo a todos que 2019 seja um ano de muitas oportunidades e que todas as conquistas alcançadas até aqui sejam ainda maiores nesse ano que se aproxima.

São os sinceros votos de ROGILDO DE OLIVEIRA

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 31/12/2018
Código do texto: T6539814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.