"somos gente, somos poetas!"
Nossos agradecimentos a Deus pelo ano que se finda daqui a pouco! Por estarmos vivos até hoje, nosso muito obrigado! Obrigada por todos que me fizeram sorrir e estiveram ao meu lado em 2018, transformando meus dias em plena alegria!! Como passou depressa! Como voou, que ventania?
Neste ano realizei tanto, tantos sonhos, que em apenas um poema não caberia! Que ano especial, que ano gigante, em que aprendi a ser mais, no qual fui brilhante em meus dias menos felizes! Que ano esplêndido, cheio de harmonia! Quantas batalhas e trabalhos! Mas, também, quanta alegria ao receber um doce e terno comentário de um amigo em minha página! Que ano de amor, que ano feliz! Neste ano fiz tantos amigos, os quais pretendo guardá-los para sempre! Aqueles que sempre me visitam e eu retribuo! Que ano importante, que ano especial com muita saúde!
Porém,que ano veloz ,quanta agilidade.O Tempo urge! Pude rever tantas pessoas, matar toda a saudade que sentia de tanta gente que reencontrei! Que ano lindo, radiante, cheio de luz e bênçãos que temos de agradecer a Deus por tudo e pela graça de receber o menino Jesus ainda há pouco...Somos a família Recantista ,bem feliz que , orgulhosamente, se comunica e torce um pelo outro.Regozija-se e se entristece com a partida de alguém porque somos gente, somos poetas!
Bela interação do nobre poeta Jacó Filho, a qual muito me lisonjeia:
Que dois mil e dezenove,
Seja de oportunidades,
Pra que cresça e renove,
A sua criatividade...
Seja de oportunidades,
Pra que cresça e renove,
A sua criatividade...