10.000 Leituras, GRATIDÃO!
Bem, ontem eu me deparei com mais de 10.000 leituras. Fiquei sem acreditar, quando vi. Chorei, sorri e chorei de novo. Jamais pensei que chegaria a essa marca, que ganharia comentários incríveis e para o meu amadurecimento e que nesse pacote, ganharia também amigos! É uma honra enorme ter escritores muito mais experientes do que eu, simpatizando com meus textos e comentando. Textos esses que as vezes, ainda me deixam dúvidas sobre qual categoria devo postar (risos).
Tudo o que tenho aprendido aqui, tem sido importante para o meu crescimento. A escrita é parte de mim, assim como meus pulmões. É o que me transborda e me faz feliz ao extremo. E não há palavras para explicar o que eu tenho sentido desde que aqui cheguei. É um misto de amor com nervosismo que não se mede. Muito obrigada à todos que me leram e que me leem até hoje! Obrigada pelos comentários, críticas, e-mails e mais ainda, pelo carinho de vocês.
Como já tem em meu perfil, sou natural de Recife, mas, uma nova oportunidade surgiu e assim, estou indo para São Paulo... Em busca de novos caminhos e o calor dos braços do meu pai. Ficarei ausente por uns dias, mas em breve, volto com novos textos, áudios e retribuirei as visitas e comentários. Desejo à todos, uma semana excelente e cheia de luz.
No mais, como pernambucana arretada que sou, não poderia deixar de mandar UM XERO para todos!
GRATIDÃO!No mais, como pernambucana arretada que sou, não poderia deixar de mandar UM XERO para todos!