VIVA OS SETE ANOS DE ANIVERSÁRIO DO MEU SITE.
 

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade” (Sl 104.1).
 

Eu quero agradecer ao Deus Trino por estes sete anos de grandes vitórias no meu site. São grandes as bênçãos que Deus tem operado através das mensagens e das orações deste site. O Espírito Santo tem me inspirado para escrever orações e tudo aquilo que aqui contém.
São milhares de pessoas que tem sido beneficiado nestes sete anos. Todos podem conferir embaixo das orações escritas o depoimento de inúmeras pessoas. Tudo isso eu devo ao Senhor, sem Ele nada posso fazer, tudo vem dEle. São sete anos de inspiração, de unção e de virtude dos céus.
 
Para a Glória de Deus já são 2.652.552 visitantes, milhares de pessoas que tem acessado este site e recebido incontáveis bênçãos da parte de Deus!
Quantas pessoas desesperadas e aflitas têm encontrado paz e edificação espiritual neste site! Quantas pessoas com problemas têm orado comigo através das orações escritas ou em áudio e recebido solução para os seus diversos problemas! Quantas pessoas curadas, abençoadas e libertas através deste ungido site!!!
 
Quero agradecer a todos os fãs deste site, que Jesus Cristo continue sendo adorado e glorificado através deste simples trabalho!!!
 
SENHOR JESUS, EU TE AMO MEU REI E SALVADOR, MUITO OBRIGADO MEU PAI!!!
 
Teu servo, o Escritor de Deus:
Pr Marcelo Gonçalves.
 
Terça-feira, 29 de maio de 2018.
29/05/2018             04h45min.
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2018
Código do texto: T6349401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.