Vitória!

Obrigado

Aos meus amigos e amigas que os guardo no coração, há todos aqueles que no meu nome fizeram petições.

Dias difíceis vieram, obscuros e sem graças, a desilusão se apresentou e a conheci sem cerimônia.

O horror da partida, assombrou-me a alma despreparada, mas o meu final se tornou um lindo recomeço.

A maria fumaça parou, faltou-lhe lenhas para queimar, o lenhador foi para a floresta, rachar madeiras mortas, que não afetassem o ambiente.

_Piui! Piui! Piui! Ela se foi... Eu fiquei na floresta.

Ainda bem, me sobraram algumas para a cabana.

Obrigado Senhor! Ainda posso sentir o vento no meu rosto.

Posso calcular a minha maturidade, nas minhas cinco décadas de idade?

Tudo foi exatamente no seu tempo, briguei, fui atrás, reclamei, corri na frente dos vermes que me devoravam, dos homens que não me atendiam, não tinham compreensão, porque não era um filho(a) seu(s)!

Uma palavra certa me salvou, o convênio reclamado na ANS, foi ameaçado por autoridade maior, que liberou a porta trancafiada.

"Dinheiro", o Ministério da Comunicação é portador de um vírus, muito maior que o da "febre amarela" o da "ganância desenfreada".

Este órgão funciona: ANS - Agência Nacional de Saúde. 0800 7019656.

Meu fardo caiu pelo chão, muito obrigado aos amigos que me ampararam espiritualmente por meio de orações.

Aparecida, Vera, Esther...

Da que "surgiu" para a "verdade" e virou perpétua "estrela".

Então; acentuei e movimentei algumas vírgulas, todo o restante era espiritual.

Dou-lhe graças Senhor Deus e Pai, ao nosso Rei o Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo meu socorro presente.

Aquele que me mordia e dominava, foi arrebatado da minha vida!

Dando-me dádivas e margens à mais algum tempo e isto é maravilhoso!

Por que aprendi a me amar, amar a vida que se encurtava no meu caminho, nada cai do céu a toa, somente chuva, raios, granizo e aviões de vez em quando.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Devo merecer alguma coisa...

A minha luta não acabou, mas o meu inimigo fora derrotado em 05/02/2018.

"A nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra os dominadores e potestades, contra os principados deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestes". Efésios 6.12.

Vitória contra câncer no fígado.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 06/02/2018
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6247050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.