Obrigada pela Força!


               Há um tempo de sermos mães e pais dos nossos pais e das pessoas que dependem afetivamente e/ou fisicamente de nós, retribuindo um pouco o muito que recebemos, reconhecendo a importância deles em nossas vidas. Qualquer problema, dores, tristezas e preocupações são nossos. Alegrias e vitórias também.
               A saúde de nossa mãe  tem sido nossa prioridade e nossa preocupação, mais ainda nesse início de ano e tem sido uma batalha! Diabetes descompensada, infecção renal,  confusão mental e todos os desconfortos de uma crise desse tipo em uma pessoa idosa e com limitações provenientes da doença.
                Enfim, tudo passa, ela melhorou bastante, já saiu do hospital mas ainda requer muitos cuidados. Agradecemos muito a quem, entre parentes e amigos e amigos de amigos atendeu nosso pedido para doação de sangue. Agradecemos pela solidariedade, pelas mensagens de força e encorajamento nos telefonemas, nas redes sociais. Urgente é se importar com quem a gente ama, é cuidar, proteger.  A Família é nossa referência e nossa mãe é nosso esteio. Saúde Paz a tod@s!