Retrospectiva
2017
Menção a imagem de capa:
"Não importa a cor, marque sua história."
Talvez você já tenha sentido um certo medo do futuro. Os planos tornando-se complicados, mas, também, já sentiu a realização, o encontrar nos outros, alegrias e razões para continuar a fazer tudo aquilo que lhe torna único.
Esse emaranhado de emoções se conecta ao nosso espírito, o enaltecer da alma, é algo completamente surreal. A ruptura da rotina, traz prazeres extraordinários, e pessoas igualmente extraordinárias, o amor puro e condensado em abraços e sorrisos.
Falar sobre um ano, onde muitas barreiras foram quebradas, é um pouco complexo. Dificuldades viraram sonhos possíveis, fora um período, para contemplar um pouco do trabalho que começou a tanto tempo.
Ora, mas, falar sobre isso, sem falar sobre vocês, é ainda mais estranho. Por mais, que recaídas me deixem com pouca energia, sei, que dentro de cada um, existe uma esperança única. Essa força, me motiva, prova que ninguém é capaz de realizar nada sozinho, todo trabalho bem feito, é realizado com união, e principalmente de coração. Obrigado.
Lançar um livro é como ter um pedaço seu correndo pelas ruas, cidades e pelo mundo. Não há como saber exatamente como ele será recebido, elogios, sugestões e insultos sempre existiram não importa o que você faça. Por isso, fico feliz, de ver Noah Flint crescendo, atingindo não somente a maturidade em sua história, mas, também, nas mãos de cada um que lhe reservou um tempo. As pessoas que conheci por esta jornada, são verdadeiras inspirações, espero continuar a fazer parte disso.
Assistir e pulsar a maior banda do mundo foi uma experiência que levarei ao túmulo, as cores e letras cravadas na alma, serão a marca dessa geração que procurou lutar pela liberdade e demonstrar, como os sentimentos são importantes.
Trezentos e dezesseis textos em trezentos e sessenta e cinco dias, a sequência diária acabou em maio, mas, a vontade de surpreendê-los continua intacta. Espero que Noah tenha sido uma entrada digna, que represente um pedaço deste universo louco que reina em meu peito. Vahl Hallen está chegando, com algumas novidades, lições aprendidas nesta caminhada.
Agradeço a Noah, Olívia, Steve, Katie, Sydney, Peter, Barton, Victor, Scott, Olivier, Lisel, Valentin, Kell, Hayden, Sebastian, Emmanuelle, Louise, Claire, Stewart, Kollen, Martin, Évie, Apolline, Antoine, Jean e George, todos vocês me contaram cada traço e sonho
Que em dois mil e dezoito, eu possa continuar lhe mostrando algumas peculiaridades do mundo, criando versos de amor, vida e reflexão. Encontrar maneiras novas de contar uma história. Para todos que se foram, para todos que chegaram e a você. Um Feliz Ano Novo.
JHKF