Psiu, estamos vivos! Deu pra entender?

Estava aqui me preparando para o último texto de 2017, e pensei: Gente, esse ano foi barra pra mim e pra muita gente.

Foi difícil, foi doído, foi cansativo, mas também foi abençoado sim, foi proveitoso, foi de aprendizado, foi de partidas necessárias e livramentos. Reclamar de que? A gente tem mais é que agradecer a Deus por tudo. A gente tem mais é que olhar para frente e ver que há uma estrada nos esperando. A gente tem mais é que colher as pedras que nos lançaram e enterrar no caminho que estamos deixando para trás, ao invés de construirmos castelos ressentidos, a gente tem mais é que continuar acreditando em recomeços, e nos preparar para o melhor que o Senhor nos prepara. Psiu, estamos vivos! Deu pra entender?

Não são as perdas, dores e decepções que irão construir o nosso futuro. É a nossa forma de nos levantarmos diante de tudo que vem contra.

TÔ de pé, tô viva, tô bem.

Cecilia Sfalsin
Enviado por Fátima Damiani em 31/12/2017
Código do texto: T6213498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.