VALEU 2017
Gente, é provável que muitos fiquem surpresos, mas esse ano que se finda foi muito salutar para a minha aferição religiosa e para o alicerçamento dos princípios que me alimentam nesse seguimento.
Fui severamente testado, várias espadas afiadas me atingiram a alma, de maneira severa, deixando-me atordoado, doído, choroso, e, dentro da minha condição humana, porque não dizer...”derrotado”.
As bonanças também estiveram presentes e as vivi com tranquilidade certo de que, o que estava acontecendo era uma determinação do Senhor que, dando-me “suas condições” me fez compreender e acatar a missão que Ele estava a designar a Lília, e a segui-la dando-lhe o suporte necessário para que ela tivesse êxito. Lembrei de José frente a Maria!
Mas a condição divina que em mim se faz presente de maneira contundente, me sustentou e me fortaleceu pela fé levando-me a vencedor em todas as batalhas...O Senhor meu Deus estava comigo, como na batalha de Madiã, me carregando nos braços, sustentando-me, fez com que eu vencesse as tribulações com credibilidade, serenidade, e dignidade; o que me faz agradecer piamente, rogando que seja cada vez mais tocado pela Benevolência Divina na medida da minha postura de “entrega.” A vós Senhor, quero pertencer!