Adeus Ano Velho, GRATIDÃO...

Adeus Ano Velho, GRATIDÃO por tudo que passei nos teus 12 meses!

Tive dias, horas e momentos de tudo... Do fácil, do menos difícil e até do mais doloroso difícil, mas sou grata por todos eles... Grata principalmente pelos momentos difíceis dolorosos e de mudanças que foram lições de aprendizagem... Foram “quedas” mas nunca de ficar estirada no chão, porque de cada queda, reergui-me com mais fé, força e perseverança… Graças a Deus o meu coração nunca perdeu a esperança em dias melhores, repletos de sol, alegria e muita luz, tudo porque ele transborda de esperança e Fé… Também houve momentos de alegria e até de euforia, e aí vi mais uma vez que Ele não me abandona…Minha FÉ Nele é inabalável, pois sei e sinto que nada sou sem Deus…

E só Lhe tenho a agradecer, por estar sempre do meu lado e por ter colocado pessoas maravilhosas e iluminadas no meu caminho, por me amarem e respeitarem como sou, por nunca me abandonarem...Feita uma reflexão, até que 2017 foi um ano bem abençoado… Agora, desejo que o ano de 2018 entre e com ele traga desmedidas energias positivas e inunde o nosso planeta azul com elas… E que todos nós saibamos recebê-lo com o coração aberto e a alma repleta de amor… Que as nossas energias se unam e possam contribuir para que o novo ano seja mesmo diferente, para melhor do que foi 2017… Que 2018 seja um ano de bênçãos, enviadas pela Luz Divina imbuindo nossos corações para que a humanidade de cada um de nós, seja fortalecida pela união, respeito pelos outros e próprio, pela solidariedade, pelo perdão para limpar a alma e aliviar o coração, pela paz e harmonia e acima de tudo pelo AMOR que é um sentimento que rompe barreiras e limites e tudo transforma… Que a Sua misericórdia e Bondade cheguem a todos os países...

Quanto a mim, faço-Lhe um pedido… Que a Sua paz, o Seu amor e a Sua Luz se espalhem por todo o universo em especial sobre os povos que são perseguidos e maltratados, para que um dia possamos viver em Harmonia com todos…. Que o Homem não fique tão obcecado com o poder, que abra o seu coração e floresça, se doe e ame sem querer por querer, pelo poder!...

E que me dê forças para continuar minha caminhada…E que eu jamais perca a fé Nele, e que a Sua Luz e Amor sejam sempre a minha inspiração na minha jornada de vida!

Feliz Novo Ano, e que tudo que venha seja novo de Novo!

Seja um RECOMEÇO iluminado!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/12/2017
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T6210880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.