Despedida

Em luto está a minha alma, triste, dolorida, morta, meu coração já não comporta toda essa dor, todo esse sofrimento, pensei em dar um fim na vida? Sim, em algum momento, mas com grande lamento terei que conviver com essa dor até que eu morra.

Pensei que de todas as formas eu pudesse te-la em meu braços de volta, senti a dor da perda, senti o escorrer das lágrimas e o sofrer do coração que só tem você e um enorme eco gritando seu nome aqui dentro e você não mais vem.

Da tristeza eu me tornei refém, e as lagrimas salgadas que no meu rosto escorrem, fazendo com que eu sofra de saudades de você, de medo de morrer, de frio sem os seus braços.

Hoje, pela ultima vez eu aqui me declaro, do amor que eu sinto falo, amor que por você é tudo que eu mais tive.

Hoje a dor que existe é de luto de um um sentimento vivo, amor que destruí, ferido, amor que lateja no coração temeroso da morte.

Te juro tentei ser forte, lutar, sonhar outra vez, apelar, gritar, implorar pelo seu voltar, e apesar de tudo tentar, você gelou, fechou, não permitiu meu retornar.

Até amanhã eu vou com toda minha vida te amar, e se Deus assim desejar e mais um dia eu acordar, junto à mim estará esse mais lindo sentimento.

Sonhei com nossa volta todo momento, mas morri pra um coração que um dia foi minha morada, mulher linda, namorada, onde eu dediquei, e dedicaria todo dia a minha alegria, minha vida te daria, mas hoje oferto ela ao sofrimento da saudades.

Em em poucas palavras e verdades eu declaro aqui pela última vez da felicidade que contigo vivi, tudo o que você me fez e eu sorri, tudo o que você me amou eu perdi.

Pela ultima vez aqui...

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 26/12/2017
Reeditado em 26/12/2017
Código do texto: T6208754
Classificação de conteúdo: seguro