Projeto: MENSAGENS PARA REFLETIR E MELHORAR O ASTRAL!

Projeto: MENSAGENS PARA REFLETIR E MELHORAR O ASTRAL!

O projeto “Mensagens para refletir e melhorar o astral” consiste em publicar 52 textos de reflexão, de minha autoria; transformando-os em áudio; e uma vez por semana, enviar esses áudios para quem quiser e puder ouvi-los. E se esse material conseguir fazer com que uma única pessoa se sinta melhor após a audição, com certeza já terá valido muito a pena.

O motivo do projeto é gratuito e pessoal, em agradecimento por tudo que eu passei, vivi e aprendi nesses anos de vida! Não há nenhum cunho religioso, de autopromoção ou agregado a qualquer coisa para gerar renda.

Quem quiser participar, sobretudo recebendo esses áudios, basta solicitar a inclusão do número de telefone correspondente ao WhatsApp, que já no primeiro dia de 2018, eu terei o maior prazer em adicioná-lo e enviá-lo todas as mensagens disponíveis! O meu WhatsApp exclusivo para mensagens é +55 (31) 9-9300.0041.

Uma observação importante: Todos os que solicitarem o envio dos áudios, serão postos numa LISTA DE DISTRIBUIÇÃO do WhatsApp, sem qualquer inserção em grupos. Isso significa que a privacidade de seus dados ficará garantida, sem qualquer chance de utilização de seu número telefônico para fins escusos ou comerciais!

Os áudios serão de média duração (no máximo 4 minutos) e estarão relacionados a um dos temas listados abaixo! Quem desejar, pode sugerir temas e textos!

01) Amizade

02) Amor

03) Autoconfiança

04) Beleza

05) Benevolência

06) Brio

07) Contentamento

08) Coragem

09) Desapego

10) Despreocupação

11) Determinação

12) Disciplina

13) Docilidade

14) Empatia

15) Entusiasmo

16) Estabilidade

17) Felicidade

18) Flexibilidade

19) Generosidade

20) Honestidade

21) Humildade

22) Introspecção

23) Jovialidade

24) Longanimidade

25) Maturidade

26) Misericórdia

27) Pureza

Qualquer tipo de ofensa ao ser humano ou publicação pornográfica, o usuário será bloqueado imediatamente.

Muito obrigado e espero em Deus que possamos proporcionar dias melhores através de mensagens simples e verdadeiras!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 25/12/2017
Código do texto: T6208183
Classificação de conteúdo: seguro