Boa noite amizades lindas e família!

Boa noite amizades lindas e família, passei para vos desejar um feliz Natal, Um Ano Novo cheio de coisas boas. Deixo a todos aquele abraço muito apertado para matar todas as saudades.

Desejo que todos os amigos virtuais e reais tudo de melhor e que tenham um Natal abençoado com muita luz, energias positivas e muito amor, paz, saúde e alegrias, felicidades e prosperidades em tudo o que fizerem! Que Deus por Jesus Cristo, abençoe cada um e que todos vocês amarem neste natal e ano novo sejam felizes!

Que nesta época de festas possamos renovar nossas amizades, nossa cumplicidade, esse sentimento especial que nos une e que nos transforma em verdadeiros amigos. Que Jesus Cristo traga as bênçãos de um santo Dia cheio de alegrias e a certeza de um ano novo repleto de conquistas e esperanças! Gosto muito de estar com vocês!

Beijinhos Doces de Batata Doce!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/12/2017
Código do texto: T6206925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.