Mensagem aos diretores de Escola de Carapicuíba

Mensagem aos diretores da diretoria de ensino de Carapicuíba.

Senhor Dirigente, senhores Diretores de Escola, demais presentes , nós que fazemos o CRH , centro de recursos Humanos da Diretoria de ensino de Carapicuíba, queremos expressar nossa gratidão aos Diretores que durante o ano estiveram conosco.

Gratidão , por que sabemos que não é fácil direcionar. Um líder precisa ser dotado de competência , visão , sensibilidade para lidar com as mais diversas situações que lhe são apresentadas.

Pais , alunos e comunidade, professores e funcionários . coordenadores , Diretoria.

Ele precisa garantir uma gestão transparente e democrática.

O bom gestor é um maestro que muitas vezes encontra-se diante de uma orquestra desafinada e sem instrumentos. Nós enquanto diretoria nos colocamos na posição de parceiros para que novas melodias possam surgir e se renove a sinfonia.

Estamos vivendo um momento singular que nos convida a reflexões e questionamentos, nos conduz a ações que nos levam a inovação. Por isso estamos sempre mudando na tentativa de acertarmos cada vez mais .

Só as pedras não mudam, são frias , imóveis precisam de eventos da natureza que as movam de lugar, não somos pedras, por isso somos convidados todos os dias a buscar novos caminhos sem precisar que uma catástrofe nos empurre e nos obrigue a nos deslocarmos de onde estamos .

Juntos , Cada um de posse de seu instrumento , com sua habilidade , seu profissionalismo, podemos sim harmonizar nossa orquestra e ao som de adágio apreciarmos os resultados promissores de um trabalho em conjunto, unidos por um único objetivo o de fazer acontecer .

Nossa gratidão, respeito e que neste ano de 2018, sejamos sempre grandes parceiros.

Ana Maria de Santana- (pseudônimo ) Polly Hundson

polly hundson
Enviado por polly hundson em 16/12/2017
Código do texto: T6200494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.