Seis Anos de Recanto das Letras 

O sentimento é de profunda gratidão:
Primeiramente a Deus pela sagrada inspiração.
Depois aos meus amigos leitores/escritores, que são fonte cristalina de aprendizagem.
Nunca poderia imaginar chegar a tanto, quase  2500 textos e de 150.000 leituras.
Quando iniciei, ainda ingatinhando, cometi muitos erros e ainda continuo cometendo, mas sempre em franco aprendizado.

GRATIDÃO é a palavra de hoje, que começou ontem e continuará amanhã.
Sou grata mesmo estando no deserto, pois carrego na alma uma fonte de Água Viva, que não me permite morrer de sede.
Muitas dores, muitas lágrimas, muitas alegrias são deixadas aqui.
As dores e as lágrimas não sou de mostrar, mas quem conhece sabe.

Muitas lágrimas são derramadas por aqueles que se foram. Muitos sei onde estão; outros nem notícias tenho e ainda outros aqui permanecem, mas só os vejo de longe.
Costumo dizer que vivemos de ESCOLHAS e que elas determinam a nossa trajetória.

Obrigada,Senhor e amigos por estarem ao meu lado nessa caminhada. 

Abraços carinhosos

Regina Madeira 

***
Trago versos a rimar.
Com ternura e emoção.
Servem também para orar.
E mostrar a devoção.
Profunda como o mar.

É a minha gratidão. 

06/12/2017 




 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 06/12/2017
Reeditado em 07/12/2017
Código do texto: T6192169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.