FIM DE PAPO

Ao longo dessas sete semanas de leitura e produção,aprendi respirar a literatura como um oxigênio para a vida.Uma ponte,uma seta que liga um pontinho ao outro,tornando as coisas ainda mais divertidas,criativas e produtivas.

Seja de autores como os colegas que convivo diariamente nas manhãs da minha vida,como os grandes nomes que aqui deixara seu legado.Esse foi e será sempre um espaço cheio de vida,produtivo e com muitos escritores cheios de histórias para contar.Sejam elas de contos ou poesias,crônicas ou sonetos,tudo aqui vira arte literária,e todos somos jovens literários.

Adquiri experiências pra lá de "estupendas" e que irei levar pra vida toda,e nesse caminho é claro,sendo escritor,continuando a escrever,criar e realizar.

Vamos lá,a caminho de novas experiências e de novas obras para criar.Vamos então,contar histórias para emocionar os mais petrificados.Alertar os mais ignorantes e adotar uma nova cara à literatura brasileira.

Obrigado meu "espaço",até 2018!

Yen Sunset
Enviado por Yen Sunset em 23/11/2017
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T6179734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.