INTERAÇÃO DOS AMIGOS QUE RECEBO COM MUITO CARINHO.


IMAGEM FEITA NO COREL POR TROVADOR DAS ALTEROSAS
 
2000 TEXTOS
 
     Pois é amigos do recanto, mesmo tendo ficado fora por motivos de saúde, por quase um ano e meio, cheguei aos dois mil textos, não com poesias perfeitas como deveria ser, mas com minha simplicidade tentando divertir os amigos a quem quero agradecer pela sempre boa acolhida e carinho neste Recanto das letras, nosso cantinho de amizade amor e poesia. Um abraço a todos.
 

Posso dizer que você meu compadre e todos os poetas do Recanto me receberam e me ensinaram o pouco que sei, como aprendiz nunca vou esquecer os poetas deste cantinho de bençãos.
 
07/11/2017 09:30 - Jacó Filho
29785-mini.jpg

Marco significativo
Que orgulha seus leitores.
Textos com os atrativos,
Dos mais sábios escritores...

Parabéns! Grande artífice das letras Trovador das Alterosas! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...
Para o texto: 
2000 TEXTOS (T6164357)

 

     Uma das maravilhas deste Recanto é esta amizade , este é o prêmio mais valioso que um homem simples que embarca nesta aventura de escrever poderia receber, o carinho e a compereensão dos amigos  que me leem sem reclamar e ainda e sempre tem uma palvara de incentivo que eu só posso agradecer de coração. E assim vou aumentando os compadres e comadres que me ensinam como professores e amigos. Só um aparte, meu amigão, o campeão absoluto de interações para mim é meu mestre e compadre Jacó filho, não sei se já está interagindo com ele, mas se não até peço desculpas, por não ter lhe falado dele, pois, certamente vai admirá-lo como eu e todos deste nosso Recanto. Um abraço mestre, compadre e amigo Poeta Carvalho Neto.


07/11/2017 09:43 - Poeta Carvalho Neto
189600-mini.jpg
 
     Tenho muitos amigos e referências, aqui, no Recanto das Letras! Conquistados em 8 meses de contatos pontuados! A todos agradeço o carinho e a atenção recebida, ao longo desse profícuo período de tempo! Mas, sabem quem me acolheu primeiramente? Quem me propôs a primeira interação? Quem me mostrou os encontros e encantos deste "Recanto"? Sim, isso mesmo, foi você Valdemiro, a quem chamamos carinhosamente de Trovador das Alterosas! Com seu jeito quase ingênuo, inteiramente desprovido de maledicência... autoproclamado "caipira mineiro"... Você é uma prova inconteste de que a simplicidade é um das maiores grandezas do ser humano! Você, Trovador, tem uma vitalidade poética invejável, tenha certeza disso... é um extraordinário, versátil e talentoso poeta-escritor ou escritor-poeta (a ordem é o que menos importa!)... é a minha maior referência, neste espaço literário democrático e acolhedor... creio, também, de muitos outros escritores e poetas! É o campeão absoluto das interações! E o seu coração generoso... Trovador... alberga carinhosamente todos os recantistas!

MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO COMPADRE! QUE DEUS LHE DEIXE, AINDA, POR MUITOS ANOS BRILHANDO NO RECANTO... E QUE VENHAM MAIS 2.000 TEXTOS!
Para o texto: 2000 TEXTOS (T6164357)

   
  Aqui cumadi, ocê pode tascar o beiço ni ieu que ieu tasco di vorta. Claro que eu quero este beijo desta poetisa, comadre e amiga minha e de todos os recantistas é uma honra e obrigado de coração pelo carinho.

 
07/11/2017 13:34 - Esther Lessa

141926-mini.jpg

GRATIDÃO
Esta é a manhã que Deus nos Deu
Para agradecer com alegria
A presença de nosso Orfeu
Nesta tão nobre galeria

Quando sua lira ele toca
Árvores se curvam pra saudar
Os animais saem das tocas
Pássaros se calam... pra escutar

Filho da Musa e de Apolo
Na Mitologia Orfeu brilhou
Mas bem aqui sobre este solo
O nosso a todos encantou

Dois mil textos dizem só pouco
 De tanto talento a espalhar
Lindas emoções como louco
E (como fez com o meu) os corações acalmar.

Viva pois, meu terno amigo
Com a poesia a deslumbrar
 Nosso espírito receptivo
Ah, Trovador! Posso te beijar?

 Parabéns, querido amigo! Amo você! Beijos

Para o texto: 
2000 TEXTOS (T6164357)

 

       Quando as pessoas nos dizem coisas agradáveis com certeza agradecemos como podemos e no Recanto estes mimos só podemos agradecer com palavras. Obrigado poetisaa e seja muto bem-vinda ao Recato das Letras nosso cantinho de amizade.


194058-mini.jpg

05/11/2017 12:57 - Poetisa Capim Dourado

     Eu que me sinto honrada por me considerar sua amiga. Quero te dizer que você já está no lucro por se considerar um poeta caipira porque eu, diferentemente do mestre Carvalho Neto, que é um gênio com as palavras, brinca com elas como se fossem marionetes,

     sou uma simples amadora que entrei nesse universo de mentes brilhantes para expor um pouco do que escrevo em minhas observações de mundo. Quem sabe um dia eu possa dizer pelo menos que sou uma poetisa caipira, por enquanto não me concedo esse título. Se for verdade que somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos, creio que em breve minha média melhorará muito porque a convivência aqui é por demais salutar.

     Só posso agradecer pela acolhida, e dizer que sou Dourada, não pelo ouro, que não possuo e nem vou possuir, pois não herdei, não roubei e não pretendo correr atrás, cheguei à conclusão que para morrer pobre o que tenho já dar! Mas sou dourada pelo sol de Teresina, essa cidade menina, filha do sol do Equador, com um povo lindo e acolhedor, sempre de portas abertas para receber os amigos. Obrigada, meu amigo que se diz poeta! Desculpe por tê-lo citado sem sua permissão. Bjs


Para o texto: ELA SE FOI 01 (T6162892)


 
Obrigado doce poetisa valeu pelo carinho que sempre teve comigo aqui neste nosso Recanto das maravilhas.

135462-mini.jpg
12/11/2017 19:07 - 
MarleneToledo

Canto...canto e canto...
Tu és um encanto
Não és Trovador das Alterosas
És nosso...de todos aqui do Recanto!!!

Tenho certeza que ainda lerei mais 2000 textos teus,pois inspiração,talento e criatividade não te faltam.Recebas meu carinho e admiração que não são poucos não.=)
Para o texto: 
2000 TEXTOS (T6164357)
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 06/11/2017
Reeditado em 12/11/2017
Código do texto: T6164357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.