Todos os dias podem ser especiais!

Todos os dias podem ser especiais, quando temos a dose certa de Esperança no Coração. E Setembro será com dias de muitas Alegrias e Esperanças!

Mais um mês que se despede de todos nos!

E outro novo mês que se inicia no calendário da nossa vida, cheinho de oportunidades e sonhos infinitos!

Portanto traga consigo apenas as alegrias e os aprendizados leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor!

Que Setembro venha assim abençoado por Deus e por Jesus Cristo! Trazendo-nos muitas bênçãos para a nossa vida, amor, paz, felicidades, alegrias abundantes e muito mais sorrisos no rosto das pessoas! Traga-nos muitas amizades de luz, mais prosperidade, saúde e acima de tudo, que possamos nos fortalece mais e mais na fé e no amor de Deus. Sempre compartilhando o bem que mora em nossos corações!

Desejo um abençoado mês de Setembro para todo Mundo Em nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/09/2017
Código do texto: T6101490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.