Confie em si mesmo, avante

Ninguém nunca vai te bater tão forte como a vida, mas a vida não é sobre o quanto você bate , mas sim, sobre quanta pancada você consegue aguentar e ainda assim seguir em frente. Isso se chama resiliência, permanecer inabalável em meio às adversidades na vida, e saber tirar uma lição proveitosa de experiências desgastantes em sua jornada, para seu crescimento e benefício próprio.

É assim que se vence nessa vida, demonstrando força, coragem, determinação, garrra e fibra, e vontade de vencer. Resiliência.

Assim que se forma um verdadeiro guerreiro revolucionário para uma vida intensa do início ao fim. E, acima de tudo, quando se descobre uma causa justa pela qual você poderia morrer por aquilo que acredita, lutando por aquilo que você tenha como seu ideal e objetivo na vida.

Como diria o saudoso comandante líder revolucionário, o cubano Fidel Castro: "|Hasta la victoria, siempre!"

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 30/05/2017
Reeditado em 28/07/2017
Código do texto: T6013897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.