O furo no barco....

Meus amigos... ontem ao ler algo que achei que todos vocês vão adorar... pois eu me senti feliz e achei demais!!!

Um barqueiro querendo reformar o seu barco... pediu um pintou para pinta-lo!!!

O pintor ao desdocar o barco em terra seca... percebeu que havia um furo no casco do barco... e depois de reparar o barco e eliminar aquele furo... completou o serviço de pintar o barco e após secagem do mesmo o colocou de novo de onde encontrou...

Não recebeu naquele momento pois o dono do barco não estava, e foi se embora deixando os filhos do dono do barco ali no barco!!!

Mas a noite o dono do barco veio a casa do pintor e deixou além do dinheiro da pintura do barco... deu mais dez vezes o valor da pintura... e o pintor retrucou:-

- Senhor o que me pagaste é o suficiente pela pintura do barco!!!

- Não mas tu consertou o furo no casco do barco que eu nem pedi!!!

- Mas aquilo não foi nada pois já fui marceneiro antes de ser pintor e não me custou nada consertar o seu barco afinal deveria ficar pintado e em perfeitas condições de ir navegar!!!

- Mas meu bom homem... não sabes a aflição que tive... quando cheguei em casa e vi meus filhos naquele meu barco ao largo navegando e me lembrei do furo no fundo do casco do barco e com certeza eles iriam morrer afogados... e nem eles e nem eu não sabemos nadar!!!

- Ah... então a sua preocupação era de perder o barco e os teus filhos ??? Fique tranquilo aquele barco nunca irá afundar com o conserto que fiz em seu casco!!!

- Por isso estou pagando pelo teu conserto... pois é o pouco que tenho... mas tu salvou a vida de meus filhos... e isso não há dinheiro que pague... muito obrigado.. e aceite como presente por ter salvo os meus filhos!!!

Nota do divulgador> Existe algo que possa pagar a vida de nossos filhos????