Agradeço-Te Deus

Tenho um sexto sentido aguçado, e ele funciona a cem por cento, é muito raro eu enganar-me em relação a uma pessoa que conheça. Para mim, acredito que seja uma qualidade que reside em mim. Não sou fácil de trato ou de feitio, sei muito bem quem sou. Por vezes pode parecer que sou uma pessoa arrogante, mas acreditem, que depois de me conhecerem, até sou boa pessoa. Só que só me conhece, quem eu deixo entrar… Mas é minha essência, e nada há a fazer. Há quem me ame, e quem apenas me tolere, com fingimento ou hipocrisia. Mas são esses, os que me toleram, e usam o fingimento, e a hipocrisia, que eu não permito ao meu redor, ou que entrem no meu círculo de verdadeira amizade e companheirismo. São logo descartados. Os que eu tenho dentro do círculo, são aqueles com quem eu me importo. Eles sabem, que se precisarem eu estou lá, e esses são os meus tesouros, são os verdadeiros Amigos. Sou pura nos meus sentimentos, não engano ninguém. Ou estão por inteiro como eu me dou, ou não há metades, porque as metades oxidam, e acabam por ficar bolorentas, depois apodrecem, e acabam por contaminar o que está bom. Como tal, as metades, na minha vida, são descartadas, mal sinto as suas energias. Sou assim, sou completamente transparente. E sou tão feliz por assim ser… Assim, a minha alma fica completa, e sabe que pode estar descansada, não corre riscos de ser contaminada, mas sim evoluir com as almas de viagem, aquelas que vieram para umas com as outras evoluirmos.

Almas, que são felizes, com as coisas mais simples que a vida tem. Como, um abraço sentido, um beijo, uma palavra de conforto, um ombro amigo, uma flor e o carinho de um animal que possuamos. Minha alma, fortalece-se com pequenos carinhos e singelos momentos. E meus olhos físicos, se maravilham com tais acções. Sou, uma mulher com uma alma repleta de fé e amor no coração. Meu sorriso vem da minha alma, e do que meu coração sente. É verdadeiro, é puro. Não sorrio sem vontade. Quando o dou, dou de alma e coração. Meu sorriso está sempre presente para meus verdadeiros amigos. Eles são meus presentes, que Deus me enviou, para que eu me sentisse feliz e amada. Eles, são a minha família… Ah, Deus, minha fé Nele é enorme, creio que sem Ele, minha existência não faria sentido algum aqui. Eu acredito convictamente de que sou abençoada por Deus, de que Ele cuida de mim, com tanto carinho e amor, que nunca me deixa mesmo cair. E acreditem, na maior parte das vezes não me acho merecedora de tal amor. Já lhe pedi muito, outras vezes nada, e na maior parte das vezes só agradeço. Agradeço, Seu amor, seu colo e Sua luz, e talvez seja por isso, que eu me sinta tão abençoada, e tão mas tão feliz, que meu coração e alma exultam de amor e alegria, pois sentem a presença de Deus na minha vida... Ele está comigo através de meus amigos…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 01/04/2017
Reeditado em 01/04/2017
Código do texto: T5958265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.