Mil textos mil agradecimentos 

Ao pública mil textos em meu site, me sinto alegríssimo cheio de agradecimentos. Agradeço a Deus pelo dom da escrita. Pelo dom de poetizar a vida. Agradeço a minha conterrânea Sâmya Sheila; Pois, através dela conheci o R. L. Agradeço ao Recanto das letras, o qual é uma comunidade de escritores. Agradeço aos mestres e mestras pela atenção aos versos desse menino. Agradeço a você que me ler. 

Pois bem, a Deus pai que tenho reconciliação por Cristo ,toda glória e todo o louvor. Aplausos a ti, Senhor!  Peço-te mais inspirações e mais sabedoria para eu passar perfeitamente os escritos de maneira que todos entendam. Claro, para o teu louvor! 

A poeta Sâmya Sheila fora um marco para eu crescer poeticamente. Porque,  este menino apenas públicara poesias nas redes sociais sem ter noção do que era literatura; Mas através do seguinte comentário: "Mais um poeta em meu facebook". Daí conheci os textos  dela no R. L. vi a oportunidade de públicar os meus, desenvolvendo à poeticidade. Sâmya, Deus abençõe a ti, teu filho e teu namorado. 

Ao Recanto das Letras sou grato por fazer parte dos milhares de escritores que há. Agradeço por haver o plano gratuito à disposição de ser assinante. Faço parte desde 2014.Em 2017 faz um ano que sou assinante e tenho o meu próprio site criado pelo R. L. 

Aos (pais)  escritores sou grato pela atenciosidade aos meus textos que ainda são crianças. Creio, neste ano sermos mais amigos. Apesar da atenção de alguns. Eu tenho poucas visualizações, mas estou na expectativa de a partir de hoje  ter bastante amigo para com recíprocidade conhecermos o trabalho um do outro. 

A você leitor , agradeço a confiabilidade a meus tenros escritos. Um abraço gigante e fortíssimo. 
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.