Recordações!

Recordações!

Recordando de tudo que já passei pra chegar até aqui, foram muitas provações, muitos desertos, em cada área o Senhor Deus trabalhou em minha vida, não foi fácil, mas aprendi que sem luta não tem vitória, por isso, sempre peço a Deus que nunca deixe de me provar, pra que eu continue aprendendo mais e mais, as provas nos deixam mais forte, sei que não é nada fácil, mas quando passamos por elas, compreendemos que Deus quer nos ensinar, um pouco mais e obrigada Senhor Deus Eterno por mais um ano que está quase chegando ao fim e logo entrando um novinho em folha. Só sei que em momento algum o Senhor Deus me abandonou ou me deixou só. Só Tenho a agradecer-te Senhor Amado por tudo e por todos os que me rodeiam, pois sei que me amam do jeitinho que sou. Só te peço Senhor Continua a Cuidar e a guardar todos os meus familiares e aqueles que me rodeiam. Graças te dou por tudo Senhor Eterno e até aqui o Senhor tem me sustentado com o seu braço forte!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/12/2016
Código do texto: T5864908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.