MINHA SEGURANÇA É DEUS

Deus é meu tudo, nada tem faltado, espiritualmente e financeiramente. Minhas forças são renovadas minuto a minuto. Despojada de mim mesmo, só tenho a agradecer a Tudo que venho vivendo este ano. São experiências fantásticas de amor, e cumplicidade. Conheci novas pessoas, lindas crianças que muito me ensinam, com seus abraçados sinceros e seus sorrisos cativantes, trouxeram brilho para minha vida, chorei algumas vezes, sorri bastante, passei por coisas que achei que não ia aguentar, mais Deus segura sempre nas minhas mãos. Deus conta sua providencia divina, preparou todas as coisas, ele sempre me mostra que confiar nele e ganhar um grande tesouro. Neste ano muitas alegrias contagiaram minha vida, minhas netas enchem de luz meus dias, amigos que podemos contar e recontar, minha família que não é perfeita, mais é benção. Poetas e poetisas que que trouxeram vida, poesias, poemas, encantamentos a minha alma e ao meu coração. Pessoas que nem conheço pessoalmente mais que trouxeram as minhas páginas do face book cor, e alegria, estímulos e amor. Tenho comigo amigos inseparáveis e repletos de bondade, parceria, carinho, conselhos, e amor. Muitas vezes a espera de uma resposta é imediata, outras vezes requer paciência e sabedoria. Ano de muitas emoções, decepções, mais sempre segura nas mãos do pai, afinal sou filha do rei. Muito aprendizado, tendo sempre ao lado uma pessoa muito especial, minha filha Adiara que sempre me faz ser forte, pois ela e quem mais precisa de mim. O ano de 2016, está sendo de correção, aprendizado, crescimento, lutas, alegrias, fé e muito amor. Tenho certeza que ele fechara este ciclo com chave de ouro. Muito obrigado a todos, sem exceção que compartilharam comigo, que me ensinaram, que me abençoaram, mais também aqueles que fizeram chorar-me, me ignoram, porque graças a tudo isso eu me fortaleci, sabe: Deus é aquele que cuida de mim. Debaixo de sua graça, misericórdia e perdão posso disser que tive um ano muito bom. Obrigado pai por seu amor, e seu cuidado, continue a me abençoar, proteger, ensinar, e nunca me deixe perder a fé e a certeza que aconteça o que acontecer estarei segura em suas mãos.

Muito Obrigado.

Denise Melo