Boa Noite a Todos Meus Amados Amigos!

Boa Noite a Todos Meus Amados Amigos!

Somos tão breves, mas capazes de viver bem e intensamente cada momento. Não perca a sua oportunidade, seja da paz, espalhe amor, acredite em seu potencial, não prejudique ninguém, trate o outro como gostaria de ser tratado, seja feliz e se apegue em Deus!

É o tempo está passando depressa demais, portanto, aproveite os novos dias. Deixe esse sorriso lindo nos lábios e tenha um dia super feliz! Que gostoso logo pela manhã, poder oferecer este dia maravilhoso ao nosso amado Deus!

Todos os dias faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir os seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo. Quando o mundo se deixa envolver pela tarde, sinto que em meu coração o Sol da tua amizade vem me aquecer.

Existem pessoas que medem as amizades pelo capital que elas possuem, prefiro medi-las pelos valores que espelham! Que cada dia, cada tarde e cada noite seja de muitas alegrias, emoções inesquecíveis! Que Deus abençoe a todos nós, com paz, saúde e alegrias. Deus está conosco em todo o tempo e sempre nos abençoará!

Obrigada Por Sua Amizade e Cuidem-se!

Boa Noite a Todos Meus Amados Amigos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/11/2016
Código do texto: T5811239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.