É Novembro seja Feliz!

É Novembro seja Feliz!

Seja muito bem vindo Novembro!

E que chegue com mais Amor, com mais Frescor e mais Esperanças e Perdão!

Recebemos o Novo Mês de Novembro com grande gratidão!

Gratidão de Poder Recomeçar o novo Mês, o novo Dia, o novo milagre da Vida!

E com Esse Novo Mês o Novo Fazer, o Novo Recomeço de Tudo!

Pegue mais essa Nova Chance de Oportunidades e aproveite para renovar a sua capacidade de Amar e de buscar o que há de melhor em seu coração!

Recomece com pensamentos positivos para atrair as melhores energias para sua vida!

Procure Sorrir mais e relembrando que quando você sorri tudo se Renova e se Ilumina por dentro e por fora!

Então, sorria muito mesmo porque sorrindo você Encontra com Novos Sorrisos e Se Multiplicarão!

Desejo um Doce e alegre Mês de Novembro para você e quem quer Bem!

Desejo a Ti Amigos meus, que Novembro Seja docemente adoçado pelos Sorrisos e Alegrias Vindouras!

E que Deus te abençoe Grandemente e Poderosamente Hoje e Sempre!

É Novembro seja Feliz!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/11/2016
Código do texto: T5809953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.