Meu Aniversário é hoje!

Meu Aniversário é hoje!

Agradecimento aos familiares e amados amigos!

Quero agradecer ao carinho que dedicaram para comigo. O dia do meu ANIVERSÁRIO é muito especial para mim não por presentes que recebo, mas sim porque posso encontrar o carinho dos meus amigos queridos nas redes sociais e reais. Muito bom mesmo vivermos e estarmos sempre aprendendo. E é assim que me sinto. A cada dia que vivo uma experiência nova e uma Nova Aprendizagem. Obrigada meu Deus por tudo o quanto me deste. Até aqui consegui realizar todos os meus objetivos propostos. E estou indo a luta para mais algumas conquistas. Estou muito feliz de poder contar com o seu carinho nesse dia para me lembrar que muito mais do que completar mais um ano de vida estou completando mais um ano de amigos incríveis. Nunca se esqueçam: Tenham quatro amores: Deus; A vida; A família; E os amigos. Deus porque é o dono da vida; A vida porque é curta; A família porque é única; *E os amigos porque são raros! Obrigada por tudo e por todos familiares e amigos! Meu Aniversário é hoje! Boa noite e um bom fim de semana a todos!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 16/10/2016
Reeditado em 16/10/2016
Código do texto: T5793071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.